Simplesmente caga pra você, o que você faria? Tentaria entender os motivos ou simplesmente ignoraria é parte pra outra ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/10/2017 11h46
Ué!!
Foi apenas sexo, eu ignoro tbm quando não quero...
21/10/2017 12h01
Vc não é obrigado a gostar assim como o outro tbm não. O que acontece é que as pessoas fantasiam situações e criam expectativas. O dia seguinte é outro dia, simples assim.
anônima
21/10/2017 13h21
Pior ainda quando se faz papel de bobo tratando bem a pessoa...

Eu fazia isso... tratava a pessoa muito bem e ele não me correspondia... sempre dizia estar ocupado e cheio de trabalho pra fazer e que não tinha dinheiro.... e ainda só falava comigo 1 vez no mês.... ele achava que eu é que tinha que ir atrás dele... e ele nem cogitava em me ver... ele me fez de boba mesmo..

Ele não falava comigo mas gostava de mulher casada...
anônima
21/10/2017 21h18
Acredito que nesse meio tempo deve ter acontecido algumas situações: ela descobriu algo sobre vc, ou ela se arrependeu do que houve entre vcs, etc. Existem várias hipóteses. Depende do contexto, ñ acredito que ela ñ tenha curtido....pra mulher ñ dar moral no outro dia....algo ligado ao ego aconteceu.
21/10/2017 21h40
Ignoraria total e seguiria minha vida. Não prolongue nada que faça vc se sentir mal
eles respondem
21/10/2017 12h33
Comigo não aconteceria isso. Então não sei como te responder.
21/10/2017 11h43
Mandaria uma vez, se ela não quisesse partiria pra outra
21/10/2017 12h36
Eu não faço isso. Mas se ela fizer fodasse.kkkm pior que ja fizeram e eu gostava dela.kkk