1.23K  21/10/2017 12h20

Elogiei uma gata no grupo da smokes ai quando ela respondeu numa foto minha que eu estava sem camisa no banheiro ela disse (obrigada pelo seu elogio, mas olha essa foto sua. Se de valor cara!) Náo entendi porque ela falou isso, um monte de cara coloca foto sem camisa lá e as mina nao fala nada e ainda elogia.kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/10/2017 12h07
Acho vc tão idiota, sabia? Nunca falei, mas acho que vc perde muito tempo da sua vida vivendo virtualmente.

No mais, vc perguntou isso porque quer que as pessoas respondam que a menina te achou bonito.

Next...
eles respondem
21/10/2017 12h11
Na verdade eu ainda tenho duvidas se vc é o pegador que fala, voce tem muitas duvidas contraditórias ao que você vive, vc nao parece ter uma boa auto estima, mas ao mesmo tempo sai com muitas mulheres, até uma novinha virgem filmou. Se chove na sua horta, não faz sentido vc ter essas duvidas do seu corpo ...ou atitudes, e pelo que voce disse, voce queria que ela te elogiasse, mas ela percebeu que vc não se da valor, mulher percebe num simples oi se vc tem auto estima ou não..praticamente foi aquela velha brincadeira '' eu te acho bonita'' e ela responde ''eu tb te acho muito legal"
21/10/2017 12h20
KKAKAKAKAKKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAAKKAKAKKAKAKAKkKAAKKAKAKAKAKAKAKA