Homens, vocês gostam de ganhar umas carícias nos mamilos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
Não , pois é disconfortavel
Com certeza !
9a
é exitante ...mas so naquelas horas do sexo, pois da vontade de gozar..da tesão
Super agoniante...detesto! Acariciar o peitoral é bom...
Não, é meio sem graça
anônimo
9a
Eu não, pois além de eu não sentir nada ali, ainda é um pouco esquisito.
Mas acho que tem uns caras com mamilos sensíveis, se não me engano.
Mas acho que tem uns caras com mamilos sensíveis, se não me engano.
anônimo
9a
Uma ex ficante minha só sossegou dps que ela chupou meus mamilos. Ela queria e eu disse não, aí ela falou que não ia rolar sexo naquele dia, tive que ceder. Ela achou o máximo, percebi que ela ficou excitada com a situação, mas eu não senti tesão nenhum, achei estranho!
Sem dúvida.
anônimo
9a
Mais ou menos. Tem mulher que curte mas eu sint cosquinhas.kkkk
Não. Acho meio estranho, o máximo que a moça mode extrair dessa carícia é cócegas!
anônimo
9a
sim
anônimo
9a
Faz parte.
anônimo
9a
anônimo
9a
Não e vou explicar mais uma vez: czona erógena e aquela que seu cérebro decidir que é. Ninguém nasce erotizado, mas no devido tempo vai adquirindo sensibilidade maior em determinadas regiões, algumas não tao convencionais. Nos homens somos mais específicos e as mulheres mais generaistas.
anônimo
9a
não sinto nada alem de cocegas e ainda é meio esquisito rs
anônimo
9a
Não gosto, sinto cócegas, vou começar a rir a acabo com o clima kkk
elas respondem
2
anônima
9a
Saia com um cara e sempre quando estávamos fazendo sexo pedia pra mim chupar e lamber os mamilos dele kkkkkk achava estranho mais fazia
9a
Meu namorado as vezes até pedia. Hoje já faz parte, corpo é assim mesmo, cada um tem um grau de sensibilidade espalhado pelo corpo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!