Eu não sou interesseira.
Acredito que uma grande parte é, tanto homem, quanto mulher. Só pensa em usufruir benefícios,as custas dos outros,piorou. Safadeza. Falta de vergonha,na cara. Ser humano é muito interesseiro, só visa coisas supérfluas, materiais, ostentação. Quando atinge um nível de humanidade, maturidade,compreende que tudo, não é nada.
Em muitas pessoas isso só se dá no leito de morte,alguns demoram toda uma vida,pra abandonar a ganância.
anônima
17/06/2024 09h57
Alguns ao :/
eles respondem
17/06/2024 09h45
Todo mundo tem algum interesse e desloca ou concentra seus esforços e recursos a fim de atendê-lo.
Até mesmo na caridade, há interesses pessoais envolvidos, ocultos ou nem tanto.
17/06/2024 09h55
Muitos são
17/06/2024 10h04
Acho que todo ser humano tem essa natureza, mas tem que ver de que tipo de "interesseiro nas coisas" estamos falando. Se for no sentido de sermos curiosos, posso dizer que 100% dos humanos são assim naturalmente, mas no sentido de sermos egoístas e fúteis, aí a história muda. Nem todos são assim.