Quero sair com uma mulher que conheci no ponto de ônibus

Hoje ela postou um vídeo dançando no whatsapp e eu mandei assim:

''Se eu disse que voce tem um corpo bonito, voce vai usar isso contra mim??'' Kkkkk uma perguntinha capciosa

Ela respondeu

''Como voce usaria?''

O QUE FALAR PRA ELA? kkkkkkkkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
21/10/2017 13h53
Você quer seduzir mas não tem nem ideia de como, não se dá play se não sabe jogar.
21/10/2017 13h53
Eu responderia " Eu não faria nada que vc tbm não estivesse a fim de fazer" deixa que ela diga o q quer fazer.
anônima
21/10/2017 13h55
Você quer ser apenas usada?
Na hora ela vai dizer, não.
E sim responder sim, você fala, então você sabe como te usaria.
21/10/2017 20h44
Se você não sabe como usar, quem dirá nós...
21/10/2017 20h49
Que lixo, se relacionar com quem manda vídeo dançando no Whats App, nossa muito cafona, prefiro minha elegância e bons gostos mesmo rsrs.
eles respondem
anônimo
21/10/2017 13h50
Fala: colocaria uma aliança nesse teu dedo.
21/10/2017 13h54
O certo seria vc escrever DISSER na sua frase, mas paciência.

Bom.. uma menina que vc conheceu no ponto de ônibus, está com intimidade pra falar sobre a dança dela... não sei se ela entendeu de modo sexual.
A sexualidade está no seu olhar, mas com essa frase aí, NOSSA VC TEM UM CORPO BONITO... se for assim todas as pessoas nas academias, programas de misses por aí... todos estão sexualizando...

Enfim... voltando à questão...
Vc não tem bala na agulha pra tratar a menina num contexto sexual, tanto que está vindo em um site de pergunta e resposta pra busca ajuda...

Então vc vai ter que beirar o caminho da sexualidade, mas sem ir diretamente.

Descubra que liberdade ela está te dando pra falar sobre o corpo dela..

Se essa frase dela, O QUE VC FARIA... foi no sentido de, VC COM ESSE CORPO TODO EM MÃOS COMO VC APROVEITARIA DELE...

Aí fião... vc vai cair matando dizendo tudo que poderia fazer com esse corpinho, tentando ser diferente dos outros caras, vc vai priorizar as qualidades dela e não suas ideias ou desejos.
espero que tenha entendido.
anônimo
21/10/2017 13h52
'Como voce usaria'

R: Usaria de formas que você não imagina.

heheh.