Ela chegou pra mim ontem e disse que não sonha em se casar, ter filhos e construir uma família, isso me deixou com medo de estar perdendo tempo, pq eu quero uma família, um futuro e pelo menos uns 2 filhos..
Sinto que ela quer viver a vida de baladas, festas, curtição e eu penso em focar em minha carreira, em meu desenvolvimento pessoal e gostaria muito de crescer com ela.

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
17/06/2024 10h13
Pelo visto você nem conhece ela direito, então nem tem por que manter o relacionamento.
17/06/2024 11h38
Claro que não.
Pensa qual seria a lógica disso, ter um namorado/ namorada, que diz que não pensa em construí uma família, e nem se casar.
Você pra ela é apenas um passa tempo/um ficante , nada mais pelo visto.
17/06/2024 11h54
O tempo passa tão rápido, não vale perder tempo com quem não tem os mesmos objetivos que a gente.
anônima
17/06/2024 10h07
Desculpa mas eu não conseguiria :/
17/06/2024 11h48
Não manteria por que a longo prazo isso vai pesar, se vcs não tem o mesmo desejo.
17/06/2024 11h46
Mas ela pensa em não ter isso agora ou pra sempre? Você tem que analisar isso.
anônima
17/06/2024 11h28
sai dessa, procure uma q queira a mesma coisa
anônima
17/06/2024 11h26
Li um comentário que você dizia sua idade... Sabendo sua idade digo que não vale a pena você continuar esse namoro, termine, porque a mulher pode te fazer perder tempo com esse relacionamento e a paixão que você sente por ela te deixar iludido achando que ela vai mudar de idéia.
17/06/2024 10h50
Não. É importante ter os objetivos alinhados.
17/06/2024 10h31
Nem pensar. Sobre a questão de filhos, isso tem que ser discutido antes mesmo de iniciar o namoro pois as vezes uma das partes não quer ter filhos ou nem pode ter filhos por problemas de saúde onde entra uma conversa madura e muita compreensão da outra parte. Eu abri mão dessa questão de filho pelo meu namorado que futuramente quer ser pai e eu já não queria pensando até mesmo em cirurgia. Tudo tem que ser conversado e ambos têm que entrar num acordo.
17/06/2024 09h34
Claro que não..gente assim não presta pra nada
anônima
17/06/2024 09h30
Homem dos meus sonhos é aquele homem que não tem filhos e nem quer ter.
17/06/2024 09h18
Hoje não, mas anos atrás eu já fiquei sério com um cara só pq eu gostava de sair com ele e achava ele bonito, sempre soube q não era o cara com quem eu iria me casar, na real, eu nem pensava em me casar um dia, só pensava em trabalho.
Agora se vc já tem esses planos para sua vida, não faz sentido continuar um relacionamento com quem não tem.
17/06/2024 09h15
A questão é você conseguir terminar, sei que não conseguirá mas vendo a situação de uma forma realista é certo que isso vai pesar e culminar no fim. Ainda mais você tendo 30 anos, teria que ter alguém que sonha com as mesmas coisas que você. Não é como se você pudesse perder mais 10/15 anos vivendo no incerto.
Tem que se envolver com quem sabe o que quer.
anônima
17/06/2024 06h58
Depende da idade ou d fasw da vida. Sendo jovem, não.
eles respondem
17/06/2024 09h19
Objetivos claramente diferentes, isso não tem como funcionar.
Pule fora!
17/06/2024 10h06
Não pretendo casar, muito menos ter filhos, então, se eu estivesse em um relacionamento com uma pessoa que não pensa em ter filhos, seria bom.
Agora, se eu amasse a pessoa com quem estivesse me relacionando e o sonho dela fosse casar e ter filhos, com certeza eu tentaria realizar esses sonhos dela, faria o meu sonho, me dedicaria, mesmo não sendo minha vontade, pelo menos de início, mas depois podemos gostar da ideia.
Quero dizer, podemos ser mutáveis. Hoje, sua namorada tem essa ideia, mas conforme ela for envelhecendo e amadurecendo, ela pode mudar e querer ter filhos.
O problema é que ela quer viver na curtição, como disse, e isso não me parece algo de uma pessoa séria. Vocês aparentam ser pessoas bem diferentes, com propósitos e estilos distintos, então não sei como você vai levar isso.
17/06/2024 06h56
Não, pois são propósitos diferentes!!
17/06/2024 11h51
Cara sua resposta esta na própria pergunta!
O objetivo deve ser o mesmo pra dar certo.
Se for sério mesmo o relacionamento de vocês já esta fracassado e vc esta perdendo tempo sim!
17/06/2024 11h33
se já sabe que não vai dar em nada, então é melhor sai fora! "galinha que acompanha pato só morre afogado"
17/06/2024 09h28
Não mesmo. Objetivos diferente é sinônimo de frustrações. Por isso é importante conversar antes de iniciar um namoro.
17/06/2024 09h02
Terminaria, pois não é alguém que almeja o mesmo futuro que o meu
17/06/2024 08h38
Às vezes ela pensa que é algo pra ontem, e se sente pressionada...
Converse bem com ela, pra ver se é o caso dela não somente não cogitar a ideia, mas de realmente não querer de fato...