Quando confundi duas pessoas ao atender o telefone, achei que tivesse reconhecido a voz e usei o apelido de um falando com o outro e ouvi uma resposta que me deixou constrangida na hora. Depois caimos na gargalhada.
eles respondem
21/10/2017 14h32
Cai por cima de uma mesa no aniversário de uma amiga ( tropecei no chão liso não sei como ) na hora todos começaram a olhar pra mim, eu simplesmente levantei e continuei andando como se nada tivesse acontecido.
Outros vez tive uma ereção no supermercado, tentei disfarçar, mas não obtive sucesso.
21/10/2017 14h27
Micos não crescem muito né. Devem variar aí nuns 70 centímetros.
O mais louco é que a cabeça do pau deles é em formato esférico.
Quer ver?
jkakakakakaka