34.6K  21/10/2017 15h17

Tá todo mundo dormindo na casa e minha sogra aqui em volta de mim. Tenho muito tesao nela mas ela é muito séria. Será q devo avançar? Ou melhor não arriscar? Como saber se ela tem interesse?
obs: Uma vez encoxei ela "de pau duro" pra ver a reação, e ela agiu como se nada tivesse acontecido!

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
21/10/2017 14h04
Ter tesão por algo ou alguém é normal, o que pode não ser aceitável é a forma como você reage quanto a isso. Respeite sua sogra e acima de tudo sua mulher/namorada, deixa de ser tarado!
21/10/2017 14h12
É cada pergunta que eu tenho até medo,que bom que ela é séria,se fizer alguma coisa e alguém ficar sabendo tudo que você teve com sua namorada e confiança acaba aliás se eu soubesse disso do meu namorado ia ficar com nojo dele e terminaria ...coloque sua cabeça no lugar pelo visto não ama sua namorada pra ficar sentido coisas pela sogra,pervertido
21/10/2017 14h49
ABSURDO é pouco.Sentir tesão por uma mulher bonita é normal, até porque olho não tem cerca.Mas controle esses pensamentos sujos, só pelo fato dela ser sua sogra deveria haver respeito aí, mesmo que ela seja atraente.Quando sentir desejo por ela, lembre-se que ela tem idade para ser sua mãe e deve agir como se ela fosse sua mãe.Tenha respeito pela sua namorada antes de tudo.Controla esses hormônios aí porque parece que está na puberdade.
anônima
21/10/2017 14h12
E ainda pergunta se deve avançar? Ainda quer saber se ela é interessada em vc? Ah meu, vai se foder. Homem assim que fica pensando em pegar a própria sogra merece muito chifre
21/10/2017 14h42
Termina com sua namorada é o melhor que você faz, fica de olho na sogra, que nojeira, falta de respeito com sua namorada.
21/10/2017 14h07
Falta de respeito mlk.
21/10/2017 14h08
Que falta de respeito! Se vc pensa e se sente assim em relação a mãe da sua namorada ou esposa, imagine diante de outras mulheres.
anônima
21/10/2017 15h12
Vai esfriar cabeça, você não pode trair sua namorada e muito menos com a sogra, seria repugnante.
21/10/2017 15h17
Larga de ser doente.
eles respondem
21/10/2017 14h05
Isso não é nada bom, mesmo que você tivesse chance com ela, você estaria traindo sua namorada/esposa.
Absurdo nem é você sentir atração, é tentar algo com ela.
21/10/2017 14h08
Deixa de ser tarado...
21/10/2017 14h18
UMA VEZ ENCOXEI MINHA SOGRA DE PAU DURO e ELA AGIU COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA...

PAU PEQUENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eh Sabadão.
Vai começar as taras por pessoas próximas, é isso mesmo?

Pode esse também. Tudo podemos naquele que nos fortalece.
21/10/2017 15h08
É normal, mas você comê-la não será legal, será traíragem com sua mina.
anônimo
21/10/2017 14h21
Obrigado aos q responderam lucidamente. Eu nunca a trai não. Só senti esse desejo com a sogra. Mas acho q é viagem momentânea minha. Vou manter o respeito q temos e valorizar ainda mais minha amada. "Pq a amo de verdade." Vou esfriar as cabeças ali!

E pra quem veio me julgando é falando merda ai. Vão todos se fuder!
Se tem capacidade de julgar sem fundamentos, tem capacidade de pagar lingua constantemente! Se enxerga...