Quando vocês estão solteiras e/ou querem ficar solteiras, (Estão fechadas a relacionamentos devido ás ultimas experiencias ruins), e estão sem transar há meses, (8meses), o que passa na cabeça de voces?

1- Mesmo sem querer namorar, procuraraim um cara um q te interessasse pra transar?

2- Ou pensaria em transar com uma pessoa mais próxima, só pra ter sexo com alguem mais próximo mesmo?

3- Aguentariam mais tempo sem sexo? Quanto tempo?

4- Esperaria aparecer alguém que te interessasse?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/10/2017 15h49
1 - procuraria alguem somente para transar
anônima
21/10/2017 21h49
Passei dois anos sem transar e adoro sexo , mas estava focada em mim... de verdade , tem hs que dá p subir pelas paredes né hahhah mas aí não curto transar por transar , então eu esperei alguém que me interessasse.
anônima
21/10/2017 14h48
Depende muito do momento q estou passando. Sim e não para todas as perguntas, em diferentes momentos.
21/10/2017 21h46
Fico muito triste e irritada haha mas minha resposta é a 4 com certeza, já tive a experiência de transar só pra satisfazer com alguém que nem tava interessada e é como não ter feito, a vontade continua
eles respondem
21/10/2017 15h53
Pergunta é pra mulher...vou observar as respostas..
anônimo
21/10/2017 16h16
Meses..... Acho que apelaria.... iria na Zona