Eu já usei gostas de limão na hora do sexo, pomada que ardia e outras que esquentava e uma vez joguei uma gotinha de olhe corporal misturado com molho de pimenta, judiar da minha boceta é um prazer, vocês mulheres fazer isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/05/2019 05h54
Ja usei Halls preto, gostava mas ai eu descobri o Listerine pastilha, isso é um sonho.
anônimo
21/10/2017 15h20
Os enfermeiros já estão lá trabalhando duro com pessoas que se quebram toda, pessoas doentes por diversos motivos... ai tem que atender esse tipo de gente... foda
anônimo
20/05/2019 09h20
cuidado pra não queimar a pele com o limão
elas respondem
anônima
20/05/2019 07h41
O to sentindo arder. Que desespero.
anônima
20/05/2019 07h45
Então, nada ardido , só de curiosidade vc usou pimenta sozinha né. Ou jogou no parceiro tbm?
Sério me deu agonia só de ler . Nunca que eu faço um trem desse, já sofri de mais.