Eu adoro, se pudesse essa seria a programação da minha TV, pornografia, pena que ainda moro com minha família rsrs.
OBS: sou uma virgem pervertida!!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/10/2017 15h29
Deve ser a mesma que criou o post sobre ser virgem e safada!!
Mulher pode ver pornografia, mulher pode dar pra 2 se quiser, mulher faz exibição na webcam e algumas ganham ate 20 mil por mes.....o site charturbate.com é o mais conhecido deles,..mulher pode ser tarada,..faça o que goste, tanto que nao prejudique os outros
21/10/2017 15h47
No xvideos tem muitas usuárias.... Acho que isso significa alguma coisa!!
anônimo
21/10/2017 16h37
Pode, mas tenta evitar tanta exposição a pornografia. O efeito é o mesmo de qualquer droga, faça um teste de uma semana sem ver. Se masturbe sem estímulo visual de pornografia e veja se fica bem sem ela.
21/10/2017 16h26
Faça o que quiser!
elas respondem
anônima
21/10/2017 15h22
Eu tbm gosto!!
Meu tumblr só é pornografia
anônima
21/10/2017 15h43
Mulher pode TUDO gata !!!