Quando se fala de amor, não podenos ter em mente somente a representação do homem e mulher. Existe um amor incondicional muito forte que vai além da nossa compreensão.
21/10/2017 21h20
Acho que carência é quando no decorrer do tempo aquilo começa a te causar um vazio, uma insatisfação sabe? Daí quando acaba vc fica pensando pq tava com aquela pessoa. O amor, mesmo que as coisas não tenham terminado bem causa um sentimento de bem estar único, quando vc sentir simplesmente vai saber e ver que foi diferente de tudo que vc já viveu antes