Quando me vê faz de tudo pra sair do lugar o mais rápido possível. Q porra é essa ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/10/2017 16h11
Ela evita por duas razões muito óbvias: ela está a fim de vc e não quer estar ou ela te detesta mesmo. Agora vc decifra o resto.
eles respondem
anônimo
21/10/2017 16h03
vai entender. tive uma assim também, me via, corria pro banheiro. pode ser vergonha? timidez, insegurança?