Enfim, não é uma pergunta, apenas sinto que estou presa, e acho que viajar me ajudaria a ter uma visão nova sobre a vida, mas no momento não tenho como realizar esse sonho!

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/10/2017 16h25
Eu também quero, fazer mochilão, viajar por ai, curtir, gente nova, praias, etc..curtir, viver..detesto a sensação de me sentir preso e a vida passar
anônimo
26/10/2017 01h06
Só casar com algum deputado que vai conseguir isso bem rápido
26/10/2017 01h13
É uma das melhores experiências de vida. O mundo é muito maior do que a gente pensa. Minha meta é cada ano conhecer um país diferente, o meu país já conheço praticamente todo.
21/10/2017 16h35
Eu também, mas tenho mais vontade de fazer camping, sabe? Ir para um pântano, ou um lugar cheio de gelo, e caminhar por lá até a noite. Talvez montar uma barraca, enfim... deve ser uma delícia. Queria curtir mais a natureza.
21/10/2017 16h37
Eu tb queria muita coisa....
21/10/2017 21h40
deve ser top sim, só a China é enorme, diversos dialetos,é top tio.
21/10/2017 21h43
Eu era exatamente assim
Graças a Deus estou podendo realizar minhas viagens e espero que você também possa porque é satisfação enorme
elas respondem
anônima
26/10/2017 00h51
Sonhar não custa nada né? continue sonhando, quando puder realize!
26/10/2017 00h54
Seja comissária de bordo rs, daí tu une o útil ao agradável hehe.
21/10/2017 23h06
Se esse é seu sonho comece a agir pra ele acontecer, mas não espere que isso vá te salvar, a gente pode fugir pra qualquer lugar mas não podemos fugir de nós mesmos, tente resolver as coisas consigo antes, se não quando a viagem acabar e vc voltar esse sentimento de vazio vai permanecer
21/10/2017 16h27
Exatamente isso, me sinto incompleta e acho que colocar o pé na estrada é o que me deixaria feliz!