Passaram 6 meses. Faço de tudo. Vou ao ginásio, trabalho tento estar com amigos. Agora fiz umas ferias/viagem a um sítio lindo. Estive de férias na casa de meus pais...nada me tira este sofrimento. Ansiedade constante. Estou sempre a lembrar dele como era feliz ao lado dele. Qd estou num sítio bonito lembro dele - que ele iria gostar...
Alguém já passou por isto? Estou ficando me deprimida

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/10/2017 16h43
É péssimo mesmo, só quem já sofreu de amor que sabe como é... A melhor coisa a se fazer (além dessas que está fazendo) é conversar com Deus e pedir ele pra te ajudar, outra coisa e se valorizar, tente gostar mais de vc mesma. Pense que pode ser feliz sem ele..É MUIITO difícil mesmo mas o tempo vai te ajudar. Dá tempo ao tempo!
anônimo
21/10/2017 16h45
Termino de um relacionamento é sempre difícil porém é necessário entender que ACABOU e levar a vida adiante.
21/10/2017 16h46
Pare de pensar nele, criatura. Isso leva tempo, mas logo logo você o esquecerá. Já passei por isso, dá impressão que algo foi arrancado de você, sei que dói, mas tenha fé que chegará lá.
21/10/2017 16h52
eu te entendo, se quiser conversar me chama no privado
anônimo
21/10/2017 16h58
Li que demora entre 6 a 12 meses pra superarmos uma desilusão amorosa, depende muito da intensidade do que se viveu, vc tem que passar essa fase triste pra daqui um tempo mudar, vc lembra muito do que foi bom mas se terminou tiveram momentos ruins tbm, lembre das dificuldades, lembre do que machucou, não idealize demais a pessoa, tudo nessa vida se supera é só ser forte.
anônimo
21/10/2017 22h04
Eu já passei por isso, realmente é uma dor que parece sem fim. O pior é que quando eu tava esquecendo, sempre via ela ou algum amigo filho da puta trazia notícias. Com o passar do tempo fui esquecendo os momentos bons. Hoje eu sinto indiferença e percebi o quanto eu era infeliz ao lado dela. No dia que você conhecer seu verdadeiro amor, você vai pensar: Caramba! já pensou se eu tivesse ficado com aquele outro cara, nunca teria conhecido o meu amor. É uma fase, viva ela algum tempo, pois infelizmente é necessário e depois é bola pra frente.