Fora as minhas duas amigas de infância, Ja tentei fazer amizades ou conhecer alguem por conta própria eu não consigo mais ninguém do bem pra mim, só encontro pessoas Rivais, perigosas, querendo me prejudicar com ciúmes inveja. A saude da minha mae ta mt mal e deprotegida por causa de pessoas querendo invadir meu pessal, lá no serviço falam que eu tenho que ficar longe da minha mae, falando que ela é uma cobra sendo que eu a amo e nao o conhecem, fiquei chateada. Eu tô literalmente sozinha nesses tempo que tneho 20 anos, E eu fico dando atençao pra esse pessoal do mal sem saber quem é quem. E eu fico me comparando com os outros pq as pessoas a maioria principalmente daqui do site consegue se relacionar mt fácil, tem facilidade de encontrar alguém interessante pra ficar, sair e ter algum caso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/06/2024 07h04
Esquizofrenia começa a surgir na virada da adolescência
Por isso sugerem que não se use drogas antes dos 25
C tá na linha da beira viu
Essa bobagem de mal, perseguição, blá-blá-blá
Daqui a pouco você tá no remedinho
18/06/2024 06h11
Você é clara, só acontece porque você permite.
18/06/2024 08h25
Devolva tudo, é muito fácil.
Isto é; não aceite o que tentam fazer contra você.
Se alguém te oferece um cigarro e você não aceita, para quem que fica o cigarro?
Se alguém te oferece uma bebida e você não aceita, para quem que fica a bebida?
Ficam com quem te ofereceu, ora!
E como eu devolvo os ataques maldosos de uma outra pessoa?
Não permitindo que ela decida como você deve agir ou se sentir emocionalmente.
Só em ela perceber que atingiu o seu emocional, ela atingiu o objetivo e você passa a ser a segunda vítima, sendo que ela já é a primeira vítima, porque uma pessoa saudável não tenta prejudicar ninguém.
Se você não aceita e devolve, só terá uma primeira e única vítima; a pessoa que tentou te prejudicar.
E nem pensar em devolver na mesma moeda o mal que te tentam fazer, para você não se transformar naquilo que tentou te atingir, o que também é o objetivo das pessoas maldosas.
Em quase 100℅ dos casos, em que uma pessoa tenta atingir uma outra de forma gratuita, é porque a pessoa que ela tenta atingir tem alguma coisa que ela não tem e que lhe casa muita inveja e que consciente ou inconscientemente a incomoda.
Recomendo a leitura do livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" de Dale Carnegie.
18/06/2024 08h27
Acho que comprando plug anal pras pessoas
anônimo
18/06/2024 08h36
Vá ao psicólogo e você terá todas as suas respostas
elas respondem
anônima
18/06/2024 04h31
Não dê atenção para pessoas que te fazem se sentir mal ou são más.
E não ligue para opiniões de ninguém! foque apenas em você, você é forte.
Se as pessoas falam mal da sua mãe, não ligue, hoje em dia as pessoas são muito amargurada e fazem de tudo para prejudicar ou fazer mal aos outros, não se preocupe, vai ficar tudo bem.
anônima
18/06/2024 08h02
Que tal fazer uma terapia? Certamente está precisando, depois você pensa em fazer amizades ou estar com alguém amorosamente
E com esse pessoal do trabalho só se envolva até aonde o trabalho exigir, não fica de conversinhas com essas pessoas se você acha que são más
anônima
18/06/2024 08h45
Você precisa viver a sua vida. Tudo que você reclamou não conseguir é sinal de que você está querendo forçar relacionamentos para satisfazer algum parâmetro que alguém impôs a você.

Nessa forçada de barra para se adequar a esse parâmetros, você acabou com amizades ruins, pessoas que não gostam de você de verdade. E digo mais, vai cair em relacionamento abusivo também.

É melhor que você descubra agora que existe coisa muito pior do que não ter relacionamento.