Hoje eu vi uma postagem de uma gari fazendo uma selfie com o uniforme e a legenda dizia "eu sou criticada e sofro preconceito por ser gari, se você não tem preconceito dá like"
anônima
21/10/2017 17h20
No facebook discutir com uma guria e ainda por causa do Pablo Vitar!! Jamais esquecerei isso, ela não aceitava que eu não gosto dele, mantive a classe, porém até hoje não me perdoou em ter perdido tempo com uma fedelha.
Instagram curtir sem querer quando tá no stalk ;( triste isso.
anônima
23/10/2017 23h39
Um cara cortou o próprio penis no YouTube aquilo foi o fim da picada
eles respondem
21/10/2017 22h50
Teve um cara que deu um tiro na lateral da própria boca ao vivo pelo facebook pra ganhar likes e a bala atravessou e levou todos os dentes.
21/10/2017 17h18
Nem sei por onde começar...
21/10/2017 21h39
Essa coisa de React é bem debilóide,fim dos tempos mesmo....
03/09/2018 15h01
Aquela coisa da banheira de Nutella tá entre as top
anônimo
23/10/2017 23h38
Um casal que se beijou com super bonder! e um cara que postou uma foto com a legenda e impossivel cagar de jaqueta!
anônimo
03/09/2018 15h00
pesquise no youtube beijando com superbonder e vc vera q mais de um casal imitoi isso! o cagao de jaqueta se perdeu no tempo pois foi no orkut q vi isso! kkkkk
j0w
03/09/2018 15h04
A mulher estava com o namorado dela, e chegou um desconhecido e ofereceu (ACHO) que 10mil pra ela só ir ao motel com ele, sem precisar fazer nada, só ficar com ele e depois ela receberia o dinheiro. Ela aceitou e o namorado foi embora com raiva. Ai o cara que ofereceu o dinheiro disse que não iria, pois ambos tinham que concordar com a oferta, e apenas ela topou. Ai depois ela foi atrás correndo do namorado.
anônimo
02/10/2018 20h44
Beijando desconhecidas,