Conto erótico escrito por homens, gosto de algo selvagem com muitas palavras obscenas mas com todo um clima de sedução que vai perpassando para a putaria, porém esse conto deve ser muito bem elaborado com um cenário envolvendo as descrições da excitação masculina nas preliminares, durante e depois do sexo como também aquele poder que o homem exerceu sobre a mulher na cama de forma detalhada, descrevendo o orgasmo de ambos. Como se decorreu as questões sexuais, tais como: fetiches, sexo oral, posições sexuais variadas...
Detesto coisas banais, tipo o clichê patético do cara rico com a mocinha alienada, procuro algo para me fazer gozar e não pornografia destinada a mulheres sexualmente inexperientes com desfecho totalmente previsível e tolo.
18/06/2024 11h19
Os que as autoras são mulheres.
Homem nao sabe escrever conto erótico, só sabem escrever pornografia, dão muita ênfase na parte genital dos personagens e pouco fala sobre contexto, sensações e sentimentos.
Pode perceber que os maiores sucessos são de escritoras.
anônima
18/06/2024 11h24
Homem bilionário apaixonado por ela.
eles respondem
18/06/2024 11h17
Tema que faz a mulher clicar no botão de Exit? Praticamente qualquer um, afinal a maioria não lê contos eróticos.
18/06/2024 11h21
Qualquer tema que traga DETALHES, muitos detalhes

As respostas mais detalhistas daqui do site geralmente são bem avaliadas e as vzs mexem com o imaginário delas