Do meu primeiro namorado, no caso não foi meu primeiro beijo, já havia ficado com outros antes. A gente só se conhecia virtualmente, eu tava muito nervosa mas quando a gente se beijou foi um beijo tão intenso e ao mesmo tempo tão suave, tão apaixonado, isso já faz uns 10 anos mas nunca esqueci
anônima
21/10/2017 20h45
Encaixava perfeitamente, nunca na vida irei esquecer aquele beijo, passávamos horas de beijando, esquecia que o mundo existia, nem molhado e nem seco, algo leve e delicado e ao mesmo tempo quente, eu o amei e não sabia, só fiquei sabendo depois que a perdi, simpliemente o melhor até hoje, já beijei outros já me apaixonei, mas ele irei levar para a cova, creio!!
eles respondem
anônimo
21/10/2017 17h45
Não sei se é pq eu tava sob o efeito do álcool, mas o melhor beijo da minha vida, foi justamente com a mulher mais desprovida de beleza que já peguei kkkk..
Mas o beijo dela foi uma delícia, pqp, foi tão suave, e gostoso ao mesmo tempo, com aquelas mordidinhas nos lábios.. Uma delícia mesmo, pena que nunca mais vi ela
21/10/2017 18h35
Foi o beijo de uma menina tímida. Ela tava tão nervosa, acho que era o primeiro beijo dela. Pra facilitar eu pedi pra ela fechar o olhos e não fazer nada, ficar parada mesmo. Quando comecei a beijar ela se soltou de um jeito, quase que arranca minha boca.
anônimo
21/10/2017 18h48
eu tinha uma que o beijo dela era doce... uma delicia. mas foram tantos outros bons também...
21/10/2017 20h53
Nenhum cada beijo tem sua história e é bom e indescritível de um jeito único, todos foram deliciosos
anônimo
21/10/2017 23h03
Foi nua rave chamada Tribe Light eu e a menina nos olhamos,e começamos a nos beijar na chuva ao som de muita musica eletronica! hj estamos casados e temos uma filha!