2.13K  21/10/2017 20h58

Iamos fazer quase 1 ano.
Não sei se é o apego, não sei se é arrependimento, eu realmente não sei de nada... Só sei que eu tô com uma enorme ansiedade transbordando dentro de mim... Ele foi o meu primeiro namorado.
Quando conheci ele, eu não queria coisa séria. Mas o tempo foi passando e por medo de perder eu assumi relacionamento. Não fiquei quase 1 ano com ele a toa, claro, foi muito bom o que durou. Mas sabe quando você não ama tanto assim a pessoa, e por enorme carinho e consideração, você quer que ela se vá pra ela poder ser feliz com alguém que se encaixe com ela? Pois é, e eu acho que ele sabia disso.
Durante o namoro eu fiz ele ficar muito mal por causa de orgulho e desvalorização, mas ele sempre ficou, ele nunca deu abertura pra terminos porque ele ñ queria mesmo, apesar dele ter os defeitos dele que me faziam querer sumir. E pela falta de equilíbrio, terminei...
Mas agora eu tô assim, mal... Não por ter terminado... Na verdade, não sei porque...
Me ajudem!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/10/2017 18h12
Acho que você não deveria nem ter começado para começo de conversa.
Existe a possibilidade de você ter começado curtir ele? (:
anônimo
21/10/2017 18h44
Imagino como ele tá se sentindo, aconteceu a mesma coisa cmg..
Ela não me amava, terminou comigo, foi um 1 e uns meses, e tudo pra nada sabe?
Pra acabar de repente porque ela deixou de me amar, eu sei que eu não devia, mas até eu fiquei mais calmo que não sou o único passando por isso, quando um cara ama a mulher que tem ao lado, sempre vai levar ela no coração.
21/10/2017 18h12
Um bom conselho e fica comigo agora
21/10/2017 18h53
Único conselho pra você: siga em frente
21/10/2017 20h37
Eu acredito que você se precipitou em terminar e não esperava sentir tudo que está sentindo. Parece que gosta dele mais só se deu conta agora. Se for isso mesmo é melhor tentar reverter a situação antes que seja tarde.
elas respondem
anônima
21/10/2017 18h26
Você está mal porque gostava de ter alguém te querendo, não amava, não tinha paixão, desvalorizava, era ego do início ao fim. O término foi a única coisa sensata. Isso que você sente vai passar logo porque não tem nada forte que o faça durar.
21/10/2017 20h58
Vive sua tristeza, daqui um tempo vai passar, igual uma gripe e vc vai ver que sobreviveu, é seu primeiro namoro e primeiro termino, parece que nunca vai passar, mas passa, com o tempo vai ficando mais fácil. Boa sorte :*
21/10/2017 18h16
Você tá mal por causa do apego msm, e se não amava ele, foi bom msm ter terminado mas é aquele negócio, não importa se você ama ou deixa de amar, pra todo relacionamento duradouro, vai ter um rompimento difícil.. mas passa