1.53K  15/07/2015 09h10
elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/07/2015 13h20
Sim, deve se preocupar com os trabalhinhos do colégio. Já fez a lição de casa? Então, vai lá.
Você é uma pirralha ainda, se liga.
votei em Sim,claro
14/07/2015 12h14
Pessoal, esse tipo de questão é muito importante aqui, coloque-se no lugar da menina ou do pai dela. É assustador e em primeiro momento temos a inclinação em ser crítico e até rude, pela forma que o assunto é tratado. Pensei um pouco antes de responder.

Menina, nessa idade não é recomendável se preocupar em relacionamento, pois mesmo um beijo inocente pode levar a outras situações que envolve o relacionamento, e isso implica em responsabilidades e consequências. Com 12 anos não temos maturidade para lidar com essa responsabilidade ou consequências.

Converse com seus pais a respeito, eles vão entender isso e vão te orientar melhor.
votei em Nao,e pq elas sao muito saidas
14/07/2015 16h22
com 12 anos e num site desses? quem deveria se preocupar sao seus pais ausentes que nao estao vendo onde esta navegando, continue assim que proximo ano vc pega um bucho...nem escrever sabe...retardada...
12/07/2015 13h21
12 anos eu só qria jogar playstation
12/07/2015 13h28
Com 12 anos atualmente as meninas já estão grávidas, bebendo e fumando (e isso não acontece apenas nas classes mais baixas não).
Tenha calma jovem, ser bv não é algo ruim e sim algo que deve ser valorizado, guarde pra alguém bacana (mas não precisa esperar por um príncipe encantado) :)
12/07/2015 13h29
Relaxa menina, não precisa se preocupar. Se você quiser ficar com alguém, pode trocar um olhar com ele e ver se ele toma a atitude, mas se não quiser também nem precisa.
votei em Nao,e pq elas sao muito saidas
12/07/2015 13h58
Você tem que ficar com alguém para satisfazer seus desejos.

Se ficar com alguém por status sociais, vai ter uma experiencia bem pior do que se ficasse "naturalmente".

Meu conselho é: Curta sua infância! Você vai ter muito tempo para pensar nessas bobagens ainda. Não seja uma menina de 12 anos fedendo a saliva, só de pensar tenho ânsia de vomito!
votei em Nao,e pq elas sao muito saidas
14/07/2015 11h04
12 anos?? eu só pensava em chegar em casa e dormir....ainda penso isso kkkk. Mas falando do teu BV, beije quando estiver afim e não por pressão das tuas amigas que ficarão gravidas com 15 anos
votei em Nao,e pq elas sao muito saidas
15/07/2015 09h10
@thecounselor disse bem.
votei em Nao,e pq elas sao muito saidas
elas respondem
14/07/2015 16h18
Claro, como está a arrumacao da casinha de bonecas?E as continhas de matemática?
Vai ser criança flor ...vai estudar,ver filmes vlw flw
votei em Sim,claro
12/07/2015 13h30
Você é Maria Vai com as Outras??
Caso sim, preocupe-se.
Caso não, arrume um motivo realmente útil pra se preocupar.
12/07/2015 15h35
Eu com doze anos tava estudando pra burro com medo de tomar bomba
anônima
12/07/2015 13h26
12 anos? putzzz
12/07/2015 13h34
12 anos eu comia areia de praia....rsrs
Vc não deve se preucupa vc tem muito tempo °^° vc perdera o bv quando estiver preparada não e pq elas não são que vc tem que se igual.. não se preocupe colega..*-*
14/07/2015 16h25
@Jones falou por mim.