4.31K  23/10/2017 16h51

Tenho 33 anos. Só quero a verdade. E sobre prostitutas, delas eu quero é distância. Não é preconceito não, mas simplesmente elas não podem me oferecer o que eu desejo, que são beijos e abraços apaixonados, com reciprocidade e o mesmo nível de interesse um pelo o outro. Eu nunca tive isso.
Algumas pessoas pensam que homens feios e pobres são só uns bichos que só precisam de um espaço orgânico onde depositar seu maldito esperma, para que todos os seus problemas sejam resolvidos. Nem todos são animais deste tipo. Alguns homens sentem vontade de beijar e abraçar alguma mulher.
E até porque eu acho que as putas cheias de dst's, dos puteiros de quinta categoria da minha cidade, não beijam clientes. Mais um motivo para manter distância delas e querer perder a minha virgindade com uma civil que goste de mim, mas só depois de beijar muuuuuuito.

Foto: https://i.imgur.com/mCXf9X5.jpg

eles perguntam
14 13
elas respondem
anônima
21/10/2017 19h26
Esse estilo aí é que te quebra, falta de postura, chinelo com calça e regata etc. Ser pobre não é sinônimo de ser desarrumado, também sou pobre mas tenho um senso de moda.
Não se coloque tão para baixo, tenha autoconfiança e chegue nas mulheres.
anônima
21/10/2017 19h30
Tem a questão da atração, muitas mulheres não se atraem por você, assim como muitos homens não se atraem por elas. Eu acho que muito provavelmente por você não ser bonito, mas cada mulher com seu gosto, sabe.
anônima
21/10/2017 21h12
Poxa calça pegando marreco, desengonçado!!
É feio sim
23/10/2017 16h48
Não achei feio não. Um banho de loja resolveria o seu problema.
21/10/2017 20h30
Você é um cara normal ok? Seu problema mesmo pelo visto é falta de auto confiança, quando você trabalhar isso em vc e parar de achar que sua vida só vai ser completa quando outra pessoa surgir as coisas vão começar a acontecer. Talvez vc seja ruim de papo tbm, procure um psicologo isso pode te ajudar.
anônima
23/10/2017 16h37
Realmente essa obra ai que vc ta usando de cenario , não é muito atrativa , e não vc nao tem 1,62 mas pobre e feio vc é mesmo , tenho que concordar com vc.
anônima
23/10/2017 16h42
Lkkkkkkkkkkk cadê vc?
anônima
23/10/2017 16h45
Com essa postura de bambu envergado quem vai se interessar? Fora a combinação de roupa que está horrível, dá para se vestir melhor mesmo sendo pobre, não precisa comprar roupas de marca, tem muita roupa barata e bonita, é só saber fazer a combinação certa.
23/10/2017 16h49
Quem foi o maldito que ressuscitou essa história? hahahaha
anônima
23/10/2017 16h51
Considerando que não é uma história falsa. E pior... que vc não está usando a foto de uma outra pessoa....
Vamos a minha opinião:
Primeiro, Vc ser baixinho e pobre não é motivo pra não ter namorada.
Segundo, não é legal ta perto de pessoas inseguras e vc, claramente, é inseguro.
Homens inseguros perto de vc é necessário ter caixinhas de lenço para enxugar lágrimas. Da pena. E é legal ter perto pessoa que a gente sente orgulho.Como posso querer namorar alguém que eu sinto pena? Não faz sentido.
A pessoa pode ser feia, pode ser pobre, pode ser baixa, pode ser (insira qualquer característica que vc julgue ser negativa) mas isso não pode defini-la. Infelizmente, mtas dessas pessoas deixam se definir por essas características ''ruins''... o seu caso.
21/10/2017 21h06
Acho que já vi isso no Yahoo.
anônima
21/10/2017 21h04
Vc deve tá muito exigente.
21/10/2017 20h31
Mulheres saindo nos tapas por causa de um macho e você aí solteiro dando bobeira.
anônima
21/10/2017 20h28
Eu não me interessaria por você!
eles respondem
anônimo
21/10/2017 19h25
não sou de achar homem bonito e feio não. mas vejo mulher com cara rico, com cara pobre, com cara baixo, com cara gordo... talvez você esta se autosabotando, acha que porque não é rico não pode ter alguém legal... levanta essa cabeça, chega nelas com confiança.
anônimo
21/10/2017 19h32
Olha, vc voltou!
anônimo
21/10/2017 21h25
Na minha adolescencia sofri bastante com isso, via meus amigos ficando com varias garotas e eu simplesmente nao pegava ngm, meu peito chegava a doer de tristeza kkkkkkkk ( o q me deixava mais puto era q nao tinha nenhum amigo bonitao geral era normal em questao de beleza) elas simplesmente n sentiam atração por mim, ainda bem q percebi cedo, daí com uns 16 anos decidi q ia ficar rico logo pq querendo ou nao mulher gosta de ser bancada e de cara com dinheiro isso é historico, acha q uma mulher prefere ser levada pra Paris ou passar 8 horas numa estrada e ficar numa praia lotada e numa casa mais ou menos alugada ?! Decidi que eu ia ganhar na mega sena, fiquei 2 anos jogando e sabia q ia ganhar, com 18 anos eu ganhei e.... Voalá nao faltam mais mulheres, eu quero usa-las e elas quem me usar, chego na balada com os amigos de Mercedes pego um camarote e as bebidas mais caras e elas param na frente do camarote e ja começam a dançar daí é so chamar, n pretendo viver assim pra sempre, ainda quero conhecer uma mulher q vai ser a mulher da minha vida e mãe dos meus filhos.
anônimo
21/10/2017 19h35
Vc não me é estranho?! Esse muro também não?!
anônimo
21/10/2017 19h24
Você é um cara normal.
Infelizmente para arrumar uma pessoa, seja homem ou mulher sempre vai existir a questão de beleza e econômica.
Somos pessoas superficiais e procuramos sempre o melhor, não é assim?
Quando você vai na Loja por exemplo: Procura a roupa que mais lhe agrada, a vida não é diferente.
A questão de você não ter uma namorada pode envolver centenas de possibilidades, desde a questão de beleza e economia já citada, até mesmo questão de papo e pegada.
Você precisa parar e pensar os motivos que estão afastando elas.
É beleza? Que tal procurar uma academia? Você pode ser feio para o resto da vida, pelo menos tem um corpo que chama atenção.
É questão de roupas? que tal guardar um dinheiro? comprar parcelado.
A vida sempre tem um jeito, basta correr atrás.
anônimo
21/10/2017 19h16
Pra ver a foto inteira, cliquem na foto.
21/10/2017 20h12
Fique rico, ganhe na loterica ou trabalhe duro, só assim cara.kkkkk
anônimo
21/10/2017 19h22
D) Todas as alternativas anteriores.
23/10/2017 16h40
Amigo, trabalhe sua confiança. Se nao conseguir faça uma academia pra ajudar, vista se melhor. E outra, como racionais ja dizia '' Quem nao e visto não e falado''
anônimo
23/10/2017 16h37
Cara, na boa? Das 3 coisas que creio que podem te atrapalhar, 2 tem solução:

-Melhores vestimentas
-Melhor postura

A 3ª coisa seria a altura né, que costuma ser um grande contra... porém, com aquelas 2 coisas acima ajeitadas, acredito sim que tu possas dar uma virada no jogo.

O pior de tudo, sem dúvida, é rosto feio, e tu me pareces ter um rosto normal, na média. Eu te falo, cara, de que nada adianta você ser alto e ter um rosto zoado pra porra, que é o meu caso. 1,83 de altura mas um rosto todo desconexo, onde nada parece estar no lugar.

Então creio fortemente que é só você arrumar a postura e suas roupas, que suas chances aumentarão bastante. Ah, e claro, não seja um daqueles ridículos escravocetas lambe-botas de mulher - não estou falando que você seja, e pelo texto, realmente não é.

Desejo-te boa sorte, cara!
anônimo
23/10/2017 16h27
AMIGO, UMA ÚNICA DICA:

Caso não esteja satisfeito, MUDE! Não seja do tipo que chora e se lamente("Ah sociedade é uma merda"; "Toda mulher é interesseira"...blaá,blá,blá). Simplesmente mude!

Seja homem, tenha coragem, encare os fatos como eles são e tenha força de vontade para mudar.

Encare os fatos! Você é feio, baixinho e pobre. Toma vergonha na cara, tenha raça e mude. Tente ser o mais bonito que puder, invista em roupas melhores, mude o estilo... Se você é pobre, faça o impossível para melhorer! Estude e trabalhe duro! Se você é baixinho, um pouco de musculação pode ajudar! Aumente sua massa magra, tenha uma melhor postura, e compense sua altura sendo mais forte.

MUDE!
anônimo
21/10/2017 21h51
Cara, você é normal. Eu também não sou um gato e sempre demoro muito para ficar com alguém. Mas com o tempo eu aprendi a valorizar essa coisa da dificuldade, tenho um amigo muito bonito, ele não passa um dia sem ficar com alguém, só que eu parei de me lamentar e comecei a valorizar a questão do acaso, sei lá... é bom sair de casa e pá! de repente você conhece uma garota do nada e fica com ela. Vai na minha, sua hora vai chegar. Tem mulher que gosta do seu estilo, nem todas gostam daquele cara que se acha o gostosão.
21/10/2017 19h45
Eu ja sofri muito por mulher, e nao sabia o porque, ate o momento que observando o que eu era e hoje, e observando as pessoas ao redor, eu percebi uma coisa. Segurança, mulher gosta de segurança, auto estima, seja voce feio, rico ou pobre, se voce tiver a mentalidade insegura, voce vai demonstrar isso no seu andar, na sua fala, e elas vão perceber, já que sexto sentido de mulher é foda. Percebi que mesmo alguns feios namorando umas mulheres lindas, eles tem segurança na posta, na personalidade, só o fato de voce vir aqui e perguntar isso, ja da pra perceber que voce tem pouco disso..e precisa trabalhar, seja voce mesmo, nao precisa nem ter medo de mulher, quer quer, se não querer foda-se..

Tenho amigo que é rico,alto tatuado, forte, tem sua idade, ele pode ter atraido mulheres lindas, mas e ai?...atraiu mulheres lindas erradas putas, que não dão valor, trai, mente, engana, fez ele gastar puta grana, sofreu mais do que eu sofri, o problema esta em querer endeusar a mulher num altar como se fosse algo impossivel de alcançar...uma amiga da minha ex, é linda, mas linda mesmo, começou a namorar um cara feio mas durou 1 mes..pq? Porque o cara vivia falando pra ela ''nossa vc é linda demais pra mim''...homem que nao tem segurança no que é, pode ser o que for, perde o valor....hoje eu to evitando namorar, ja namorei, fiz sexo, to sem paciencia pra ter alguem, antes eu nao tinha essa segurança que eu tenho hoje, era dificil pra ter mulher..hoje so prefiro sexo casual, pq o estilo de namorada qeu eu quero é nerdinha, se nao for isso, nem vou perder tempo, seja a mina mais linda que for....entao, trabalhe sua segurança so isso..