Não necessariamente de TPM, mas com um humor fora do normal, agora tarde eu fiquei muito pra baixo, com um humor do capeta, e normalmente nem com TPM acontece isso!
Noite eu gosto de comer macarrão com tomate, cenoura e batata, as vezes coloco frango, UMA DELICIA!
Mas hoje o macarrão ficou mais papa que tudo, o tomate ta com um gosto podre, a cenoura ta crua, o frango ta com gosto de carne vencida e ainda ficou crua, meu humor que já estava ruim, agora que eu to com o prato aqui na minha frente com os olhos cheio de lágrima pq não acredito que ta ruim, PQ TA RUIM DEMAIS!
E a única coisa que me cabe é botar culpa no meu humor!:/

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/06/2024 20h41
Tu erraste a mão na comida hoje, como não ficou do seu jeito, já que você iria descontar alguma frustração que teve na comida. Só potencializou sua frustração.
18/06/2024 23h15
Botam laxante pro marido comer.
elas respondem
18/06/2024 22h37
Nem ânimo de cozinhar nesses dias eu tenho