no meu caso, se ela tocar com lingua e dentes eu sinto sim.
Sou bem inexperiente quanto a sexo, e preciso de ajuda pra descobrir mais sobre meu corpo, acho q ele ainda me guarda grandes surpresas.
Espero q n tenho parecido meio gay kkkkk
anônimo
21/10/2017 19h47
Uma ex ficante minha só sossegou dps que ela chupou meus mamilos. Ela queria e eu disse não, aí ela falou que não ia rolar sexo naquele dia, tive que ceder. Ela achou o máximo, percebi que ela ficou excitada com a situação, mas eu não senti tesão nenhum, achei estranho!
21/10/2017 19h51
Sim, eu gosto de umas leves mordidas ..ainda mais quando estou metendo, ela em cima de mim, tesão aumenta mais