Chamo no wapp??

Tem uma coroa muito linda no meu curso de inglês (deve ter uns 42, eu tenho 21), eu amo mulher mais velha, já me envolvi com algumas, mas nunca passei por uma situação parecida. Acho ela muito linda, de uns dias pra cá eu passei a encará-la (n temos muito contato, só somos da mesma sala), eu olho mesmo, e quando eu ela olha pra mim eu não desvio o olhar, continuo olhando. No início ela ficava com vergonha, mas depois passou a retribuir os olhares, ela já percebeu que eu olho mesmo, e também passou a ser mais receptiva comigo. Se fosse só isso eu já teria chegado nela, mas percebi que ela usa dois anéis na mão esquerda, um deles no dedo de casamento. Estou com receio de chegar e ela for casada, e se sentir ofendida ou algo do tipo. Alguém tem alguma sugestão de como chegar?? Chego com indiretas ou vou no diretão mesmo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/10/2017 19h53
O 1° passo é perguntar se ela é casada, pelo visto você não tem certeza.
Se ela disser que sim pule fora, porque se você mexer com mulher casada estará entrando em uma fria literalmente!
Tenha coragem e pergunte se ela é casada para poder dar o próximo passo.Talvez ela não seja porque retribuiu aos seus olhares ou é do tipo que gosta de flertar com outros homens.

Se ela for casada e mesmo que o casamento dela esteja de mal a pior, não seja o responsável por destruir um lar.Já pensou que ela pode ter filhos?
Não continue paquerando-a se ela for comprometida e vai flertar com uma mulher solteira, livre e desimpedida.

"Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o escravo, nem a sua escrava, nem o seu boi, nem coisa alguma do teu próximo."
anônima
21/10/2017 19h43
Wagner é você? Kkkkk
anônima
21/10/2017 20h15
Pergunta se é casada ué!! Se for beleza, elogia e fala que acha linda, deu!!
Se não for, já a deixa de da um direta.
eles respondem
anônimo
21/10/2017 19h58
Na vdd eu te desejo é boa sorte pra não tomar no ** com mulher casada, ainda mais que voce é novo!!...Sei que a tentação é grande, mas eu já me envolvi com mulher casada, ninguem nunca descobriu,...mas voce não tem paz, voce sai com a mulher casada, da impressão que voce esta sendo observado pra todo lado, que alguem conhecido dela vai ver...no mais boa sorte!!
21/10/2017 22h16
Não se importante tanto com isso. Ela pode mentir dizendo que não é, e acabar sendo. Foque mais nas suas atitudes, e menos nas dos outros. O casamento é dela (isso se houver algum casamento ai), ela que deve preservar, e não você.