Tipo, ele sempre me olhava direto, fixamente, quando eu passava quais quebrava o pescoço me olhando, kkk. Mas , depois de alguns dias, ele começou a ficar estranho...
Tipo, hj ele falou comigo, aí eu não conheci quem era, olhei para ver quem era a pessoa, olhei pra ele, ele olhou pra mim e desviei o olhar pra ele não imaginar coisa, que eu gosto dele. Ele pediu pra mim falar com a professora dá faculdade, já que ele não iria ir, e já, que eu foi a primeira pessoa que ele viu, mandou o recado por mim, eu disse que sim, passamos um minuto de constrangimento, não olhei pra ele, nem sei se ele estava olhando pra mim, pois estava olhando pró outro lado e saiu, pediram pra me chamar ele, chamei, ele sempre me olhava com os olhos meio abertos. Ele tocou no meu ombro tipo muito delicadamente, não sei se por querer ou acidentalmente.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/10/2017 20h27
De onde você tirou que ele é a fim de você? Só olhar não afirma isso, pode ser o seu desejo que seja verdade que a faz acreditar nisso.
Da próxima vez tente olhar pra ele, nem que fique com vergonha, ele não vai te morder. (Eu acho, mas se morder também aproveita kkkk).
anônima
21/10/2017 20h29
Não vejo nem sinal de desinteresse quem dirá interesse. Alem da sua história estar um tanto confusa.