Eu tenho 27 anos e perdir a virgindade com 25, então ou eu tenho que arrumar uma mulher do mesmo nível de experiência que eu para dar certo ou tenho que sair com várias , ir ao puteiro, ficar e etc para ser confiante ou isso que eu disse não tem nada a ver e é tudo besteira

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/10/2017 20h16
Trair tem haver com carater e não com experiência sexual. Tanto pessoas que casam virgem como as bem experientes, se tiver desvio de carater e sentir desejo por outra pessoa vai trair. O outro vai tirar o foco do desejo e voltar pro objetivo.
21/10/2017 20h16
O que a pessoa precisa ter para não trair chama-se CARÁTER.
anônima
21/10/2017 20h24
Sério mesmo que você acredita nessa besteira? Para pra pensar só um pouquinho...
21/10/2017 20h27
Como as meninas disseram isso tem a ver com caráter, a vida de cada pessoa é única e experiências são diferentes pra cada um, essa é a graça da coisa. O que você tem que fazer é olhar pra dentro de si, esquecer os outros, e se perguntar se você tá satisfeito com tudo o que vc viveu agora, se você tá pronto pra viver uma nova fase na sua vida, se a resposta for não então nem case agora, pq essa vontade vai voltar como uma fantasma a qualquer momento, se resolva com vc mesmo antes de construir algo a dois.
eles respondem
21/10/2017 20h28
Fidelidade no relacionamento não depende do número de parceiros(as) sexuais que a pessoa teve, depende é do caráter.
21/10/2017 22h18
Pelo contrário, há pesquisas que dizem que uma pessoa com muitos parceiros sexuais ao longo da vida, está mais suscetível a querer viver sozinho, do que quem teve menos parceiros. Veja, uma vez que você conhece a vida de gandaia, sem pressão, e sem ngm no seu pé. Dificilmente você vai querer uma encheção de saco do seu lado, principalmente com esse papinho de que "tudo enjoa".
anônimo
21/10/2017 22h22
Os crentes piram com essa pergunta rs