Oi Lohane, eu não sou mulher, mas posso falar como homem, eu sigo valores e padrões de moral antigos para relacionamento. Então posso te aconselhar, sendo um homem que realmente busca uma mulher pra ter algo sério e casar um dia, ter filhos e tudo mais.

Tempo certo pra dar:
Depende, como seu parceiro reagiu quando você falou que queria algo sério com ele? Ele excitou pra responder? Como foram os ultimos relacionamentos dele? Ele era ativo sexualmente com elas? Como ele está em sentido financeiro? Ele consegue levar uma vida sem grande preocupação financeira?
E quanto ao passado dele? Qual a reputação? Ele já iludiu alguma garota? (vê com os amigos e parentes próximos dele), Ele é um homem de palavra? Costuma cumprir suas responsabilidades e compromissos?

Pense em todos os motivos que fariam ele algumas semanas depois de vocês transarem, esfriar com você e te enrolar. E se você conseguir responder isso, e até ver com ele, é importante.

Lembre-se, sexo não segura homem, na real, quanto mais fácil for comer você, mais rápido o homem imaturo e que só quer brincar com você, irá embora!

Eu mesmo, só faço sexo com a pessoa, depois de casado. Exigência minha mesmo. Pra mim, o sexo é algo muito particular, que exige sim o compromisso sério da união marital.
anônimo
19/06/2024 08h58
Kkkkk tem isso, tem caras pede no mesmo dia a mina em namoro
19/06/2024 09h00
Depende