Meu namorado quer casar comigo. Então disse que ia abrir a vida dele. Me contou dos relacionamentos anteriores e que houve traição. Alem disso, disse que é viciado em porno. Mas contudo, se estiver tudo bem no relacionamento, ele não trai. confesso que estou aterrorizada, não sei mais se quero me casar. Por favor me ajudem, de coração. Vocês acham que ele confessou pq quer mesmo fazer dar certo, ou ele me falou pra me preparar e nunca vai mudar? Siu do 3 casamento a pouco tempo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/10/2017 21h05
Esse é o cara mais comum que existe, mas raro pela honestidade kkkk.
21/10/2017 20h36
Saiu do 3ºcasamento a pouco tempo? Ta querendo ser a 4ª:?
Com certeza voce vai ser mais uma, se ele admitiu, é porque voce é so mais uma, seu namoro nao tem amor, da pra ver, pelo menos da parte dele não, é so sexo, viciado em pornografia, já traiu, e ainda assume, e pelo que ele falou ...ele vai te trair por qualquer coisa que voce fizer, qualquer coisa que incomodar ele, ele vai sair fora ou te trair...
anônimo
21/10/2017 20h54
Se vc continuar e pagar pra vê em algum dia sua própria consciência vai gritar: "Eu te avisei, eu já sabia disso"

Se dois casamentos não ensinaram ele não será o quarto com vc que vai fazer esse milagre.

Cuidado para não escolher errado e sofrer. Boa sorte!
anônimo
21/10/2017 22h44
Ele ser viciado em pornografia muda nada, porém ele trair moça.. se fez uma faz duas.
elas respondem
anônima
21/10/2017 20h37
No seu lugar eu pulava fora, é como se surgisse uma luz vermelha de alerta piscando pra você. "Se estiver tudo bem no relacionamento ele não trai", demonstra que ele não presta pra relacionamento sério, saia dessa querida, evite um sofrimento maior.
21/10/2017 20h51
Ele não presta para ter relacionamento sério, se você continuar o relacionamento com ele quando acontecer uma traição ou ele te trocar pelo pornô não adianta reclamar, ele avisou, você já esta sabendo.
21/10/2017 20h56
Eu falo pra ele que tbm sou pervertida e viciada em pornô e realmente sou rsrs, dai queria vê quem aturava quem.
21/10/2017 20h57
Se vc quiser casar precisa estar pronta e bem resolvida em relação a possibilidade disso acontecer, agora se vc não tá segura cai fora, casamento sem confiança tá fadado ao fracasso
21/10/2017 20h59
Eu ia desistir na hora. Fato!

Mas isso depende de vc.
anônima
21/10/2017 22h34
Minha querida.
Eu vou dar a minha opinião...desculpe se te magoar ou magoar alguém.
Vício em pornografia tem cura...tudo depende dele.
Se ele se libertasse disso seria melhor pra vcs 2
Eu ñ me casaria com um homem viciado em pornografia