Bom, tem um garoto que as pessoas falam que é afim de mim, pois ele me olha muito, um dia quais quebra o pescoço pra me olhar, olha demais, já notei ele me olhando tbm. Não sou afim dele, afinal, tenho namorado. Mas, depois de alguns dias ele começou a ficar estranho pró azar das pessoas maldosas.
Converso com ele, nos olhamos, desviei o olhar depois de, aproximadamente 3 a 5 segundos, pra ele não interpretar errado, ele pediu um favor pra mim e eu disse que o faria, depois, ocorreu um minuto de constrangimento, ficamos em silêncio, mudos, não sei se ele estava me olhando, pois estava com o rosto virado pró outro lado. Ele saiu. Noto, também, que ele sempre me olha com os olhos meios arregalados, não sei. E ele tocou meu ombro delicadamente , não intendo mt, mas acho q existem alguma importância nesses sinais corporais. Vcs acham que ele, finalmente deixou de sentir " atração" por mim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
21/10/2017 20h50
Ta querendo ter dois namorados?