To saindo com um cara super bom de cama, esse é a parte boa. Acontece que de todo o tempo que partilhamos, só ele fala e só de si mesmo. Conta as mesmas histórias varia vezes e quando vou falar ele sempre mete outra historia no meio. Quando cansa de falar chama pra irmos embora. Nunca pergunta nada a meu respeito. Isso é normal?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/10/2017 14h37
Ele é egocentrico, mesmo assim eu acredito que ele ta mais interessado no sexo do que te conhecer.
21/10/2017 20h56
Egoísta
anônimo
21/10/2017 21h22
Eh. Ele deve achar que mulher se dá bem esquentando barriga no fogão, coisa do tipo.
Cuidado
anônimo
22/10/2017 14h47
Ele se dedica a falar com você e apenas com você? Ele se importa em gastar o tempo dele ao seu lado falando com você em vez de fazer outras coisas? Isso pode indicar que ele tem alguma atração e interesse por sua companhia, mesmo que não chegue a abordar muitos assuntos relacionados ao seu cotidiano. Talvez ele se identifique pouco com o seu cotidiano ou tenha algum incômodo a respeito disso, e você não tenha tanto esse problema em relação a ele (você talvez tenha alguma ideologia ou religião ou algo similar que ele rejeite, mas o oposto provavelmente não ocorre), imagino que seja bom procurar saber um pouco disso, nesse caso, pode haver uma falha de afinidade, mas se ele sempre te procura, isso pode indicar que os fatores que você observou não são definitivos para determinar a importância que ele atribui a você.
Eu falo isso porque é mais ou menos o que ocorre muito comigo quando converso com pessoas de ideologias pelas quais eu sinto rejeição, mesmo que eu consiga apreciar a companhia das pessoas, isso não ocorre muito quando a pessoa tem ideologia mais similar ou quando tem interesses mais parecidos.
elas respondem
22/10/2017 00h07
Egoísta, narcisista e sem interesse em vc, muito chato cara assim né?
anônima
22/10/2017 00h43
egolatra , sai que é Cilada Bino!
22/10/2017 04h43
Deixa ele falar, mas deixa falando sozinho
21/10/2017 20h56
Ele é narcizista e egocentrico. Sai fora
anônima
21/10/2017 22h40
Sexo e terapia de graça. Desculpa, mas ele não quer mais nada.
Vamos garota, seja corajosa, dê um chute nesse infeliz e vá atrás da sua própria felicidade (amor próprio).