Transei duas vezes e nas duas não senti tesão prazer, só dor parece q o menino tava me rasgando.

Ele é bem experiente e tal... Eu era virgem e não contei, aquilo foi horrível nas duas vezes doeu muito e ele praticamente só meteu.

Ele tentou me masturbar, mas a mão dele doía muito, nem me fez ficar afim ele tava com muito tesão e eu não. Aí deixei e ele meteu, mas só senti dor.

Nossa! Pensei q sexo era muito melhor.

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/10/2017 21h45
Bom, vc deveria ter contado para ele que era virgem, voce errou com voce mesma nisso..
mas pelo qeu disse o cara tb foi um pouco cavalo..
mas como vc era virgem é normal, so que como vc nao contou ele foi com tudo deveria ter contato, ele poderia ter sido mais carinhos (eu acho)...das proximas nao tenha medo de falar com ele ou outro homem ..pra ser cuidadoso, se o homem nao respeitar isso nem faça sexo..não é homem de verdade, so um tarado
anônimo
21/10/2017 21h14
Eh. Deu ruim pra você.
Talvez as primeiras vezes sejam mais incômodas que prazerosas, mas não desse modo aí.
Sozinha você costuma sentir prazer? Se sim, esse cara está te tratando mal.
E 4 minutos é pouquíssimo. É preciso mais dedicação a seu corpo, mais preliminares, mais lubrificação, posição confortável.
Há muita coisa que melhorar aí.
anônimo
21/10/2017 21h14
Obs
anônimo
21/10/2017 21h18
Depois você vai sentir prazer. Quase todos os tipos de hímens se rompem na primeira relação sexual e na primeira vez têm mulheres que não ficam à vontade e assim acaba sendo ainda mais desconfortável, mas depois de algumas vezes, a mulher estando excitada, normalmente não dói mais.
Mesmo quando a mulher não é virgem, tem que haver preliminares, a mulher ficando excitade a vagina fica lubrificada, assim normalmente não dói.
23/10/2017 19h15
É normal doer quando e as primeiras relações sexuais, mas ele pode estar sendo bruto na hora de penetrar, até por não saber que você é virgem. Eu teria cuidado em fazer sexo com uma menina virgem. Ele é teu namorado? Gosta dele? Não seria melhor contar e dizer que era virgem?
23/10/2017 19h17
Ele que deve se ruim de cama.kkk
anônimo
23/10/2017 19h17
Mentiu que não era virgem, deu para um idiota e culpa o sexo em si?
elas respondem
anônima
23/10/2017 19h16
Experiente ao ponto de não saber que você era Virgem kkkk
21/10/2017 21h40
Se a dor não te der prazer não é normal não. Você gosta dele, ou vc só o usou pra tirar a virgindade? Comece a explorar seu corpo sozinha também, se masturbar e descobrir quais pontos do seu corpo te dão mais prazer. Talvez seja bom deixar esse cara de lado e partir pra outro, com ele não rolou quimica