Sim, ficamos. Por mais seguros que somos, ficamos receosos devido a quantidade de abordagens.

Eu, no caso, acho excitante.
anônimo
21/10/2017 21h09
Depende
Se eu estiver relacionando com uma puta, o risco de tomar chifre é grande
21/10/2017 22h22
Tem até mulher feia que pula a cerca husauhsaa. Ser desconfiado e ser inseguro são coisas diferentes, tem mt gnt segura de si que é corna por ai. husahuasuas.

Não tem a ver com a beleza da mulher, mas sim com o jeitão dela. Se ela dá moral para os caras, é lógico que ai tem. Mas se ela não dá moral, e é apenas bonita mesma, ai não tem nada a ver, acontece.

A pergunta é, ela é bonita e chama atenção pelo seu sorriso, ou é só mais uma mulher que veste saia no cu esperando que algum macho abusador a coma? São coisas diferentes.
elas respondem
21/10/2017 20h59
Só se ele já for inseguro!!! o que faz uma pessoa insegura, é não confiar em si mesma e ou na outra.
21/10/2017 21h11
Se ele for inseguro vai transformar isso em um problema, se ele for bem resolvido vai achar o máximo e admirar a mulher que tem