Namorada hoje achei estranho me enviou uma publicação de um blog a seguinte publicação sobre xupar buc.... tal a publicação dizendo que o homem tem que xupar com vontade e bla bla disse que era apenas para mim ler que não era diretamente pra mim isso foi um toque dela ´pra eu melhorar nisso??? o que fazer ou responder a ela?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/10/2017 21h07
Cara. Pra quem tem um mês de relacionamento, com 2 encontros presenciais. Vc tem muito que aprender ainda.
E se suas histórias forem verdadeiras, pois você pode ser irmão do Lio. Já viu né
anônimo
21/10/2017 21h10
Creio que isso foi diretamente pra você sim kakakk