Me acho linda, tenho cabelos pretos curto, olhos negros, boca carnuda, branquinha, 57kl, 1,63
Visto 38

Podem se descrever, se quiserem claro kkkk

elas perguntam
10 16
eles respondem
anônimo
22/10/2017 00h34
Acho esquisito me descrever fisicamente porque uso foto real haha. Apesar disso, o que tem de mais bonito em mim, não pode ser visto a olho nú, já que fica 50% dentro do meu coração e 50% dentro da minha mente.
anônimo
26/10/2017 01h17
Bonitão:

anônimo
21/10/2017 21h36
Bem bagulhoso no meu ver mas o povo me acha bonito
1,85
Moreno
cabelos cacheados
nariz de batata
boca de sacola
90 kg.
27/10/2017 11h24
Quando eu me olho no espelho ele quebra
anônimo
22/10/2017 00h34
1,68
Branco normal
Cabelo preto liso (Agora tá curto mas já tive minha fase com cabelo emo)
Magro, Coxa magra, canela fina e pé pequeno
Olhos normais e só
Me acho normal, lindo pra mim tem tudo que eu não tenho
22/10/2017 00h25
Quando olho no espelho falo: Well, just another day in this hell hole.
Caucasiano
1,85
Cabelos cacheados
Nariz de batata
Boca carnuda
100 Kg
Olhos castanho claro
Barba loira, ruiva, preta e castanha
anônimo
21/10/2017 21h08
Não, obrigado
21/10/2017 21h13
Só faltou descrever algumas outras coisas neh ( ͡° ͜ʖ ͡°)
27/10/2017 13h30
Me acho bonito sim, mas admito que tenho cara de safado.kkkkkkk
anônimo
26/10/2017 21h11
Quando olho no espelho, só vejo mágoas, tristeza e ódio.
elas respondem
21/10/2017 21h18
Ta parecendo bate papo uol em 2001, que a mulher ficava se "descrevendo" pra macharada ficar atrás Hahahahah. Era tão divertido.
21/10/2017 21h17
Eu tenho 1,63, sou magrinha, visto 36 ,branquela, de cabelos médios castanho escuro, tenho olhos mel esverdeado, e a boca carnuda, estou satisfeita, só quero ganhar um pouco mais de corpo rs
anônima
22/10/2017 01h24
A única reação que eu tenho quando me olho no espelho é essa kkkk

21/10/2017 21h16
Me olhando o espelho vejo uma mulher atarente e sexy. Não pelos cabelos, ou boca, os peitos, bunda ou qualquer outro atributo físico, mesmo tendo vários. Coxão, cintura fina, alta, sorriso cativante, brilho no olhar e muitas outras qualidades que me deixam charmosa. Mas vejo uma mulher linda, espontânea, equilibrada e sensata, carismática, divertida, carinhosa e afetuosa. Segura, bem resolvida e inteligente, o que me deixa ainda mais bonita e interessante.
21/10/2017 21h11
Eita sou alta 1,71,morena(parda), cinturinha de 62 cm, coxões duros rs, bumbum de 100cm, peitinhos duros que enchem as mãos, boca carnuda, cabelos castanhos, 60kg estou satisfeitíssima e realizada.
anônima
21/10/2017 21h43
Me acho feia mas já vi gente pior hahaha
Tenho 1,66, visto 34, sou branca, tenho cabelos castanhos escuros ondulados na altura dos ombros, olhos castanhos, uso óculos, tenho lábios carnudos e as pessoas acham que sou bem mais nova do que realmente sou, tenho rostinho de criança.
Não preciso descrever o corpo porque usando 34 dá para saber que sou uma tábua.
anônima
26/10/2017 15h47
Me acho maravilhosa,modéstia parte!!!
1,68 alt
64 kg
56 de cintura
corpo ampulheta
morena clara
cabelo castanho ,claro ondulado
pernas grossas
100 cm de bumbum
olhos castanho mel
rosto oval e etc
A foto sou eu ,não é fake!!!
26/10/2017 18h58
Depende, estou com o sono em dia ou não? Kkkkkkk. Como diz uma amiga minhan , não sou linda mas não sou regassada rs.
26/10/2017 01h14
O espelho não mente. O espelho da minha alma reflete uma mulher feliz e agradecida por ter nascido com uma bela aparência e o espelho reflete toda essa beleza responsável pela minha auto estima.Se estiver nua então...sem comentários, porque aqui não é lugar para contos eróticos.Me acho linda por fora e por dentro!
Uma Deusa, uma louca, uma feitiçeira, ela é demais!
anônima
22/10/2017 00h16
Me acho magrela. Desengonçada
anônima
22/10/2017 00h13
Ao me olhar no espelho vejo uma mulher segura, bela a sua maneira , que teve suas quedas e se levantou e segue levantando. Tenho minhas estrias e celulites, mas tenho minhas inteligencia, caráter e sensualidade , sempre do meu jeito. Sinto - me natural e plena, e também livre para se necessário me reinventar . Gosto da minha pele , do meu cabelo e da minha cor .Medidas exatas não me definem ;)
22/10/2017 00h20
Corpo 10/10 e rostinho exótico
26/10/2017 20h08
Olha moça. .ta melhorando. ._penso ao lembrar de como já fui.
Brincadeira. Depende do dia.
Hj estou me achando bonita. Minha pele está okay então é 50°/. Já

As pessoas dizem que sou branca, mas me vejo amarela. Um pouco japa, cabelos escuros quase na bunca, olhos castanhos escuro, um belo sorriso, covinhas, 59kg, 1.59 de altura, falsa magra..
Acho q é isso.
26/10/2017 20h09
Me acho bonita, nunca tive problema com auto estima graças a deus.
27/10/2017 11h13
Ás vezes me acho séria, e todos me falam isso... sou loira, magra mas que faz exercicios fisicos, pele bem clara, olhos castanhos, nariz fino, osso do zigomático alto...
anônima
27/10/2017 11h25
gostosa, se perder uns 5 kg fica sensacional!