2.41K  22/10/2017 20h58

Somos amigos, e somos da comissao de divulgação de um evento em minas gerais. Nós que ficamos nas faculdades fazendo inscrições do pessoal, e sempre tem material para carregar.
Quando ele me ve com o material, ele pega tudo da minha mão, não me deixa carregar nada (2 tripés e 2 banners). E na semana passada, nem era dia dele, eu ia ficar sozinha em uma faculdade lá (é caminho da casa dele), e mesmo assim ele foi lá dentro pegar a mesa (não ia conseguir sozinha, confesso) e a cadeira para eu ficar, organizou tudo lá e foi embora. E na saída guardou tudo para mim.
Será que ele gosta de mim?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
21/10/2017 21h28
A não quer se que ele seja Jesus para ser tão bom assim , a dúvidas ? ninguém seria bonzinho com alguém desse jeito se não tivesse algum interesse a questão aqui é se ele não dá sinais claro por exemplo te encarar ou olhar demais ele tenta demonstrar de outra forma no caso ajudando você . Talvez seja tímido nessa questão ou tem medo de te afastar ou assustar já que aparentemente vocês convivem bastante junto .
21/10/2017 21h29
Homem sempre terá segundas intenções com mulheres a menos que seja da sua família
21/10/2017 21h44
Sim, está!
21/10/2017 22h59
Pode estar sim, ou ele é como a @SophieNeveu disse prestativo, educado, e afins. Tem gente que é genuinamente boa com as outras, raro? Talvez, mas depende, como vocês são amigos pode ser pura gentileza dele.
22/10/2017 00h03
Qual o problema ?
anônimo
22/10/2017 20h19
Ele está sendo educado com você.
anônimo
22/10/2017 20h58
sou legal com meu pai também.
elas respondem
21/10/2017 23h58
É tão difícil encontrar pessoas gentis que quando rola a gente até desconfia, mas enquanto ele não deixar isso realmente claro, continue enxergando-o apenas como uma cara legal mesmo.
anônima
22/10/2017 00h06
Não. Só tá sendo educado.
anônima
21/10/2017 22h35
Acredito que seja apenas um cara prestativo. Existem homens assim nos dias atuais.
Quando ficamos na dúvida se o cara gosta da gente, é porque já estamos gostando dele. Então, o mínimo de educação que ele oferece para garota, já vemos como um possível interesse. Mas talvez, não seja nada demais. Isso pode mostrar apenas que ele foi muito bem educado.
anônima
22/10/2017 20h21
Eu acho que ele só é educado
22/10/2017 20h25
Só está sendo educado. Tenho colegas na faculdade que fazem o mesmo e tenho plena certeza que é so educação, até por que fazem o mesmo pelas outras meninas também. Enfim, melhor não se iludir, comece a pensar que ele gosta quando perceber outro tipo de comportamento (ficar encarando, por exemplo), mas só o que você relatou é normal quando o cara gosta de ser gentil, não determina interesse
anônima
22/10/2017 20h50
lol