A conheci a um tempo, temos intimidade, ela sempre me procura pra ajudar ela com uma função em comum, ela gosta qndo conversamos, ela fica me beliscando, faço carinho no cabelo dela e ela adora, ela fica me olhando sempre e fico olhando-a também, mas já chamei ela pra sair e ela disse q n iria pois tinha compromisso, agora n sei se a chamo novamente ou não pra n estragar o que já conquistei (intimidade com ela).
Por trabalhar juntos tenho um certo medo (minha empresa é liberal quanto a relacionamentos entre funcionários...fora da empresa, é lógico).

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/10/2017 00h44
Será que vc quer se relacionar com alguém que mesmo tendo um compromisso fica de intimidade pra cima dos outros? Ou vc só quer sexo mesmo? Enfim, eu particularmente não gosto de me envolver com pessoas do trabalho pois onde se ganha o pão não se come a carne, mas se vc tá afim e pronto pras coisas ruins que podem vir depois, investe
anônima
22/10/2017 01h15
Vai conversando com ela pra pegar mais intimidade, e peça o whatsapp dela caso não tenha feito isso ainda, lá a comunicação fica mais fácil.

Quando você perceber que ganhou mais território, chame ela pra sair de novo. Só mantenha a descrição, porque a fofoca do povo do serviço pode miar o esquema, digo por experiência própria kkkk
eles respondem
anônimo
21/10/2017 22h41
Que compromisso ela tinha?
Ela tem algum relacionamento e está te fazendo de trouxa? quebra galho?
Cuidado. Pense no tempo que vai passar na empresa e ter que ve-la sempre com um não na testa