Ele diz que vai se ausentar por uns dias e que não quer conversar comigo, mas que qrr repensar. E então se afasta de mim e fica sem mandar mensagens por mais ou menos uma semana. Além disso, ele fica praticamente indisponível nas redes sociais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/10/2017 22h33
Tem como tu me responder a sério?

Como você ainda tem fé que isso aí entre vocês 2 vai dar certo? Tu não conhece nem a voz do cara... Quem dirá o resto.
elas respondem
anônima
21/10/2017 22h31
Pq ele é EGOÍSTA....e olhe lá se ñ for sociopata narcisista.
anônima
21/10/2017 21h36
Fico sem falar com ele também pra não ser otária de correr atrás.
22/10/2017 05h21
Bobinha