Estamos no quinto encontro , no terceiro ele veio com papo se eu queria namoro , amizade , amizade colorida , mas eu disse que gostaria de conhecê-lo e ele me disse o mesmo, começamos a transar no quarto encontro ... Pós quinto encontro perguntei pelo whats : qual é a sua? O que você quer da gente? e a resposta foi "estou trabalhando" e um belo vácuo .... Bom , isso me faz entender que a resposta é não querer nada mesmo , o que acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
23/10/2017 12h18
Ele só quer te comer.
anônimo
23/10/2017 12h35
Sério que tu fez isso no whatsapp
anônimo
22/10/2017 20h39
pergunta pessoalmente.
elas respondem
21/10/2017 21h55
Que ele está trabalhando e que esse tipo de pergunta se faz pessoalmente, olhos nos olhos, como dois adultos.
anônima
21/10/2017 22h28
Depois de algum tempo, eu percebi que quando o cara quer algo sério, ele deixa isso bem claro.
O cara fala com todas as letras, e não precisamos ficar interpretando sinais.
Como a colega disse, realmente é um tipo de pergunta que deve ser feita pessoalmente, mesmo que hoje em dia seja tão corriqueiro perguntas sérias serem feitas por meio virtual. Ademais, ele estava trabalhando, então você poderia ter feito em um horário mais propício, já que iria fazer pelo WhatsApp.
O outro viés é que você já deu a ele o sexo, então, se você quer algo sério, será complicado. Se eu tivesse no lugar dele, eu não namoraria já que tenho tudo sem precisar assumir compromisso.
anônima
23/10/2017 12h21
Com o tempo... Com uma série de atitudes.
Geralmente as pessoas não sabem o que elas querem, e a pergunta pode ter soado comprometedora.
Da próxima vez, pergunte pessoalmente.
Mas se ele soubesse o que quer com você, teria te respondido e não ter dado o vácuo.
anônima
23/10/2017 12h40
Ele só queria te comer. Quando o cara quer algo, fazer sexo (com a mina que ele gosta) só faz ele grudar mais.
anônima
23/10/2017 12h15
Aff ..
anônima
23/10/2017 16h15
Você está certa, ele não quer nada além de ficadas.