1.53K  24/09/2014 19h26

Eu, se possível, irei manifestar contra esses vagabundos que querem ser o dono do Brasil!! Os donos do Brasil não são os políticos, ou uma pessoa, apenas, e sim, a dona do Brasil é a NAÇÃO BRASILEIRA!! Somos à maioria. #VemPraRua #SemViolência #ViolênciaÉNaUrna #ForaCorruPTos

eles perguntam
2 8
elas respondem
07/03/2014 21h34
Nenhum dos 2, nao vou perder meu tempo em uma causa perdida.. provavelmente vou aproveitar o feriado facultativo :)
08/03/2014 10h00
Nós deveríamos manifestar de verdade, e não só falar.
Eu gostaria muito que fizessem MUITAS manifestações, não só na Copa, mas sim, sempre que possível. O Brasil é muito parado! Países como Inglaterra e França manifestam-se há anos!!!! E nós, brasileiros, somos muito acomodados, não vamos atrás dos nossos direitos. Nos contentamos com tudo que nos é imposto. Os problemas não são os políticos, e sim, o povo brasileiro. E não adianta dizer que não. Reflitam e mudem as atitudes.
eles respondem
07/03/2014 21h31
Vou torcer para a Argentina.
Bilhões gastos em concreto e a população morrendo de fome e morando em favelas.
07/03/2014 21h26
Manifestar, acredito que o Brasil nao esta preparado em nenhum sentido, tanto economico, politico. Nosso paiz esta sofrendo descaso com a saude e a educaçao, acredito que se esse dinheiro seria melhor aplicado em outro lugar, nao em estadios
08/03/2014 00h58
VO NAVEGAR NA NET.
anônimo
08/03/2014 01h01
Torcer? Já faz duas copas do mundo que eu não faço isso. Manifestar? Se tiver, eu vou. Se não, vou só lamentar pela provável guerra que está pra vir.
08/03/2014 01h31
Sair do Brasil, Ficar com alguns parentes na florida.
20/09/2014 17h21
Eu nao fiz nem uma coisa nem outra... hahahahe
21/09/2014 10h53
como já passou, eu fiquei torcendo, apesar de não concordar com a roubalheira que aconteceu, torci pra nossa seleção.
anônimo
24/09/2014 19h26
só torci.. mas perdeu de goleada .. u.u