Sou Lucas, estou fazendo auto-escola, nas últimas semanas estive fazendo o curso de legislação e tals e na minha sala apareceu, logo agora que estou terminando o curso, uma menina maravilhosa, sensacional, perfeita, do jeito que eu gosto que começou a fazer o curso. Queria saber como fazer dar certo, como chegar nela de um jeito certeiro e tals, pq só tenho mais um dia de curso, qual a melhor abordagem, etc. Queria saber, meninas, qual o melhor jeito de conversar, etc?

Obs: só tenho mais um dia de curso, então tem que algo certeiro. Não pra enrolar muito.

Obrigado.

Qualquer coisa já é bem-vinda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/07/2015 14h06
Se o cara tivesse atitude já ganharia muitos pontos comigo, porque geralmente eles só olham.
Seja educado, gentil, puxa assunto sobre algo que vocês conheçam, tipo o curso no caso... quando o papo fluir pede o contato dela pra vocês continuarem conversando e chama ela pra fazer algo, tenta conhecer ela pessoalmente, saber o que ela faz, o que gosta, essas coisas, mas pessoalmente!
12/07/2015 16h09
Puxe assunto com ela (pode ate ser sobre as aulas), peça algum facebok/wpp e converse com ela por lá. Aproveite a auto-escola (que é algo em comum) pra começar a conversa.
eles respondem
04/11/2016 21h52
Pede o zap dela vai desembolando ideias . . .