Gente, eu não entendo, tipo... Ele quer me enlouquecer mesmo? Bom, eu sou menor de idade, tenho ** anos ( kk, pse) As pessoas falam que sou bonita, vários garotos pedem pra ficar comigo e tals e ele é mais velho, tem 19. Dizem que ele fica olhando pra mim, com um olhar diferente, eu já percebi ele me olhando, ele vira o pescoço pra me olhar, olha pra mim com as pupilas dilatadas ( lê-se olhos arregalados, que é o que parece, kk.) eu sei que isso é impossível, afinal, todas as minhas paixões são meio loucas e me apaixono sempre por caras errados, que me fazem sofrer sempre, esse acho que nem tá afim de mim, passei uns dias sem ver ele por aí, por que não sai de casa e no dia que o vi, aconteceu o seguinte:

Nos olhamos por alguns segundos, 5 acho, mas eu virei o o rosto, não quero ver coisa onde não tem. Aconteceu um minuto de constrangimento, sem falarmos nada, não estava olhando pra ele, estava olhando pró lado oposto, n sei se ele estava a me olhar. Acho a "atração" não existe...

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/10/2017 21h45
Bom, se ele te olha é pq há atração até então .
21/10/2017 21h44
Existe o olhar por olhar sim, assim como o olhar guloso do tipo "te quero".
anônima
21/10/2017 21h50
Tá obvio, vc quer dar e ele quer comer. Você já sabe que vai ser descartada depois, é so não chorar.