Depende, se percebe que ela ainda gosta de ti, fala o quanto ela te faz falta e que gostaria de reatar, agora se ver que ela não esta mais nem ai pra você, nem tenta e segue teu caminho, por que se fosse o meu ex, nada do que ele dissesse me faria voltar.
anônima
21/10/2017 22h57
Q vc sente mt a falta dela q ela é especial q esse tempo separados so serviu pra vc ter ctz do q sentia por ela que nao a esqueceu, pensou nela todos os dias q sente muito por não ter dado certo da última vez mas que vai fazer de tudo pra agr dar, q ela é unica e ngm a substitui
eles respondem
anônimo
21/10/2017 22h37
Não tem que pensar em ex. Passou pra essa fase porque não deu certo. Aceita que ela tá sentando em outra rola.
21/10/2017 22h39
Voltar com voce por qual motivo?..se terminou teve motivo..
21/10/2017 22h53
Não dizer nada, não procurar e viver sua vida sem ela. Sumir completamente vai despertar uma dúvida e fazê-la pensar se fez ou não a coisa certa ao terminar.