Ha seis meses atrás eu conheci um rapaz através de um amigo meu. Ficamos algumas vezes, mas perdi o interesse, não sei porque. Ele me tratava super bem, carinhoso, atencioso, parecia fiel inclusive. Me afastei dele sem justificar, ele tentou de diversas maneiras "entender" e se acertar, não dei oportunidade.
Com o tempo, fui voltando a pensar nele, a sentir falta, lembrar dele. Seis meses depois de evaporar da vida dele, na noite do meu aniversário.. percebi que apesar dele ter me excluido do insta e do face; não fez o mesmo com o whats. Falei com ele e ele me disse: "Parabéns. Voce merece tudo de MELHOR nessa vida. Voce foi uma das melhores pessoas que tive a oportunidade de conhecer."
Chorei chorei e chorei.. Pedi desculpas.. ele me desculpou; voltamos a nos falar e voltamos a ficar.
Acham que se ele me perdoou e voltou a ficar cmg, é pq tem algum sentimento por mim?
*não julguem o meu sumiço, tive um contexto pessoal que justifica; algo pessoal.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/10/2017 23h19
Eu acho que um término sempre deixa uma marca, acredito que nunca mais vocês serão os mesmos...

Você largou dele 6 meses, provavelmente não conseguiu encontrar nenhum cara tão bom quanto ele e decidiu voltar, não acho que isso foi legal da sua parte.. Se afastou do cara ainda mais sem justificar, desrespeitou os sentimentos dele

Pior ainda foi ele ter aceitado voltar, você deixou ele de estepe

Acredito que é só uma questão de tempo pra você perder o interesse nele de novo, porque ele se mostrou carente, disponível demais, te colocando em primeiro lugar na vida dele
elas respondem
anônima
21/10/2017 23h32
Ele é um trouxa de ter voltado pra vc , ate porque so volto pra ele porq n conseguiu ngm que fosse igual ele
21/10/2017 23h38
Ele parece ter sim a pergunta na real é se vc tem algum sentimento por ele ou está o usando só pra suprir sua carência pq não achou ngm melhor...
21/10/2017 23h35
Você se arrependeu, se desculpou e isso foi bacana da sua parte. É assim que amadurecemos. Errando, aprendendo e corrigindo. Não julgo você! Aproveite a nova chance.