Estou apaixonada por um, ainda não nos falamos, porém, nos paqueramos na faculdade. Se sim, conte a sua experiência.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
22/10/2017 02h20
Vôvôvôvôvôvocê me jogou fora, mas que côcôcôcôcôcoisa ruim...
22/10/2017 02h12
Normal, mas nunca me relacionei.
anônimo
21/09/2018 14h59
anônimo
21/10/2017 23h23
Você considera isso um defeito? Sente vergonha por ele ser gago? Se sim, se afaste dele
anônimo
21/10/2017 23h18
Só colocar a piriquita na boca dele..
21/09/2018 14h35
Tenho um primo assim e isso nunca impediu ele de ficar com qualquer garota
anônimo
21/09/2018 14h34
conversa cantando
elas respondem
anônima
21/10/2017 23h19
"conte sua experiência" kkkk ue, é uma pessoa normal, não é por que tem essa diferença na fluência das palavras que vai proporcionar uma experiência diferente das outras kkk se fosse uma deficiência física/ mental até entenderia a pergunta, mas é só um detalhe, menina kk
anônima
22/10/2017 02h27
já tive um colega gago e não me importava
21/10/2017 23h19
Ainda não
21/09/2018 16h33
Já, mas era muito pouco, não tem o que falar pq não interferia em nada.
anônima
21/09/2018 16h07
Não
21/09/2018 16h06
Na adolescência tive um amigo que era um pouco gago, ele era apaixonadinho por mim e eu dei um selinho nele apenas uma vez numa brincadeira...fora isso a gente só teve amizade msm. Rs
anônima
21/09/2018 15h31
Nunca me relacionei com uma pessoa gaga, mas não vejo empecilho algum!
anônima
21/09/2018 14h52
Não, acho que nunca conheci um gago de verdade.
anônima
21/09/2018 14h40
Não. Acho que nem conseguiria ia ficar sempre terminando a fala pra pessoa, teria que gostar muito. Tenho uma amiga Gaga que quando ela canta ninguém diz que é Gaga.
21/09/2018 14h33
É um detalhe básico, mas conta MUITO por que tem algumas coisas que só quem já se relacionou com um entende...

Se ele for muito gago, e ele estiver muito interessado em você também, provavelmente ele não vai nem conseguir falar contigo direito de primeira ou vai ficar travando várias vezes, mas o problema não é você, siga o que eu te falar embaixo que a conversa vai fluindo aos poucos kk Vai na fé!

Dá agonia... eu sei! Mas tenta fingir plenitude, seja compreensiva, sensata, paciente, JAMAIS FIQUE RINDO, e sem ficar atropelando o boy tentando puxar outro assunto ou tentando completar a frase dele também.

Aos poucos ele vai se acostumando com você, vai gaguejar um pouco menos e você com ele, não vai ser mais um grande esforço fazer o que eu te disse aí em cima.
Só se vocês discutirem que aí vai exigir um pouco mais de paciência da tua parte kkkk fora isso... de boas kkk Vai dar tudo certo! Boa sorte aí!