Eu namoro a distância tem 1 ano e vejo minha namorada 2 vezes ao mês, vamos ter que passar quase 1 mês e meio sem nos ver. O que eu posso fazer de diferente para o sexo ser inesquecível antes desse período?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/10/2017 23h26
Seja carinhoso, mostre o quanto ama ela, e se der durma bem agarradinho com ela que tenho certeza que ela irá amar
eles respondem
anônimo
21/10/2017 23h25
Leve ela num local especial, pegue ela de jeito, faça ela gozar...

Não tem muito mistério, faça diferente apenas
anônimo
21/10/2017 23h36
Vc tem que fazer ela se sentir bem. Se conseguir isso será bom, senão terá outro pra fazer isso