O errado é ficar comparando, já pensou que em todo o infinito universo, e nesse planeta com bilhões de pessoas, não existe ninguem igual a voce? Você é unica..Olhe para voce e veja o que vc gosta em voce, a pior coisa é comparar aos outros e achar algo de errado, voce tem sua beleza, um monte de homem ate mulheres vão te achar linda, e um monte vai te achar feia,...use o que voce tem e seja sensual da sua forma..nenhuma das outras no instagram agradam todo mundo, agradam uma parcela de homens, nem todos gostam das mulheres que voce acha bonita e tem inveja ou compara....a mesma coisa que voce..auto estima, animo..bola pra frente
21/10/2017 23h29
No instagram é assim mesmo hihihi bora pra vida real
anônimo
21/10/2017 23h35
Bom que vc é realista. Sofre consciente trem fei
anônimo
21/10/2017 23h39
Não entendi.
anônimo
21/10/2017 23h40
Vc pode achar os outros no bonitos, alguém sempre vai achar vc mais bonita!
elas respondem
anônima
22/10/2017 01h33
Ilusão é o que você vê no Instagram.

Sério mesmo que você usa aquilo como referência de beleza pra você? Por favor moça, não faça isso. Sua beleza mesmo não seguindo determinados padrões, ao menos é real e sem filtro.
22/10/2017 01h37
Sempre digo , beleza é relativo para quem ver.o q acho belo , pode ser feio pra vc.
21/10/2017 23h41
A aba explorar do instagram...aquelas pessoas existem? Hahaha abrindo o coração aqui, tem dias que realmente fico me achando um lixo vendo esses perfis, mas ás vezes pode ter alguém olhando o seu perfil e sentindo o mesmo, cada um tem sua beleza né?
21/10/2017 23h37
Pode vim o caralho, eu sei do meu potencial, sim sou bonita.
21/10/2017 23h29
Tbm me achava kkk hj vejo que é ilusão
anônima
21/10/2017 23h39
Sim, mas já tinha noção que existem meninas muito mais lindas do que eu lá, então não foi tão chocante.
26/10/2017 01h00
Eu não me comparo com essas moças do Instagram.Sou única e sou bela.
Mas confesso que não gosto de ficar olhando porque me sinto menos bonita perto de algumas, óbvio.