6.86K  22/10/2017 04h34

Eu costumo me apaixonar pela história de vida das mulheres, além da personalidade...

Conheci uma menina de 18 anos que saiu do interior para tentar a vida na cidade grande, passou num Instituto Federal, trabalha pra ajudar a mãe costureira, conheci ela enquanto corria beira-mar numa avenida

Tivemos uns 7 encontros, ela vivia mandando mensagens de carinho pra mim, dizendo que tenho o melhor abraço do mundo, que depois do ultimo namoro não havia conhecido ninguém tão massa, coisas assim

Me apaixonei por ela, como nunca havia me apaixonado antes

Acontece que um dia ela me mandou uma mensagem dizendo que ''o ultimo relacionamento havia marcado muito ela e ela não estava pronta pra iniciar outro, que queria ficar só na amizade''

Eu fui atrás dela pra conversarmos melhor e ela só me disse: ''Chega!''

Isso me levou pra uma depressão, foram meses de sofrimento, fiz tudo por ela e a perdi

Recentemente vi ela abraçada com um cara, beijando ele no centro da cidade...

Como seguir adiante?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
22/10/2017 00h51
Eu vi uma placa na Sc401 que o bokarra tá na promoção hahahaha vai afogar as mágoas lá
anônima
21/10/2017 23h43
Tempo. Se dê um tempo. Não adianta eu falar que vai passar daqui a 4 dias, porque não é tão simples assim.
anônima
22/10/2017 00h06
Vida que segue... Deixa a menina.
anônima
22/10/2017 01h11
Ohhh uma musiquinha bem bacana pra te animar:

22/10/2017 04h34
Força; Espero que vc se recupere ao entender que nem tudo é lindo, verdadeiro, deixa de ser tão bobinho.. vc vai ficar bem, mas começa focando em outras coisas, tipo se enxergando, sofrer por algo passado, as pessoas mudam, muito ingenuo em achar que não
Sempre terá uma garota que queira um homem tipo vc. Voce merece algo melhor, então liberta disso, mas nao perde sua essencia, só amadureça
eles respondem
anônimo
22/10/2017 00h32
passei por isso também irmão, quase a mesma historia, fiquei malzão e peguei geral pra esquecer, depois fiquei de boas passou, mas olha até hoje não gostei de mais ninguém, e penso que mesmo vc sendo a melhor pessoa para ela, não daria certo pois não é isso que ela procura, melhor coisa é se valorizar, estuda trabalhe, seja uma boa pessoa que as coisas acontecem com o tempo, sem neura irmão
anônimo
22/10/2017 00h16
''o ultimo relacionamento havia marcado muito ela e ela não estava pronta pra iniciar outro, que queria ficar só na amizade''
Traduzindo, não tô afim de vc... Tanto que com o outro ai ela tá beijando e tudo, quando uma mulher ta afim de um cara ela não dá desculpa, não tem essa de namoro ruim, momento errado, se ela quiser ela vai virar o mundo do avesso pelo cara, vc se iludiu demais, idealizou demais, se entregou demais, vai sofrer demais, agora aprenda a não se apegar tanto, quando as desculpas começarem caia fora logo e não faça nada pelos outros esperando algo em troca, faça por que te faz bem, faça por que quer, faça sem esperar que a pessoa vá valorizar aquilo.
anônimo
22/10/2017 00h05
Só viu beijando...
E o momento que ela chupa a rola do cara e faz aquele rostinho de safada... que isso
anônimo
22/10/2017 00h22
A existência é uma dor enorme, e tem seres que preferem aumentar isso. Que idiota.
anônimo
21/10/2017 23h40
Tenha raiva.
anônimo
22/10/2017 00h09
Com o tempo tudo passa
anônimo
22/10/2017 00h24
Tô na mesma merda mano, se precisar de ajuda pode chamar
anônimo
22/10/2017 00h31
Vai no bar tomar umas breja que daqui a pouco passa.
22/10/2017 02h27
Enquanto isso, ela do outro lado.............
uhsahsuaa