Aqui ninguém conhece ninguém, mesmo assim tem algumas respostas que fala no anônimo.

Estamos em um rede oculta,
e ainda mesmo assim ainda escrevemos no anônimo?

Temos vergonha de expor realmente quem somos e pensamos?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
22/10/2017 00h10
É só observar o que os anônimos respondem. Geralmente é para ofender, tirar sarro ou expor algum gosto e vontade ao qual não teriam coragem de dizer usando a própria imagem, seja por vergonha, timidez, medo de julgamentos. Salvo alguns casos, onde as mulheres utilizam o anonimato para se preservar de alguns tarados que acham que podem mandar mensagens imbecis no privado porque leu alguma resposta mais liberal sobre sexualidade.
anônimo
22/10/2017 00h04
Você chegou aqui ontem e já sabe ninguém conhece ninguém?
Mais um fake?
21/10/2017 23h50
Talvez seja porque com o tempo, se a pessoa fica muito tempo no site, fica conhecido, faz amizades, e quer falar algo no anonimo pra evitar certos constrangimentos, eu acho que é isso!!
anônimo
22/10/2017 02h02
Não sei, é legal responder com o perfil normal mesmo
anônimo
22/10/2017 00h00
Às vezes eu usa, pois o meu lado troll entra em ação.
anônimo
26/10/2017 16h17
Não sei.
anônimo
26/10/2017 16h23
Nunca usei modo anonimo, se vejo uma pergunta que não quero responder pulo.
elas respondem
anônima
22/10/2017 00h04
Eu nunca uso o modo anônimo, pra mim não tem graça nenhuma. Não sou medrosa, e prefiro demonstrar como sou e como penso, isso de certa forma é até "libertador". Mas cada um faz o que quer né, e sabe o que é melhor pra si...
anônima
26/10/2017 15h59
Alguns homens não tem respeito,pelas perguntas e respostas que fazemos!!!constrangedor.
22/10/2017 00h00
Nem lembro qual foi a última vez que usei o modo anônimo
anônima
22/10/2017 00h13
E tem isso aqui?
Acabei de criar conta. Já tô oculta de certa forma, não tem necessidade.
anônima
22/10/2017 02h19
sim, geralmente respondo em anonimo mais perguntas sobre sexo ou algo que não me sinto a vontade pra falar abertamente
anônima
26/10/2017 01h08
Coisas sobre sexualidade eu tenho evitado responder e quando faço uso anônimo.
Para evitar comentários maliciosos e preconceitos.