Estou tão sozinha ultimamente, preciso de alguém pra conversar. Tenho vontade de chorar mas não posso.. Não sei o que eu faço :/

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/07/2015 14h28
é dolorido mesmo, mas precisa ser forte que isso passa....
12/07/2015 15h01
Relaxa mocinha! Todo mundo passa por situações assim.
Eu sei que é difícil pois já passei por isso varias vezes! E estou passando... (mas é de boa)

Infelizmente o tempo é o melhor remédio para resolver esse problema. :/

Queria poder te ajudar, mas conversar com alguém que você tem confiança é melhor. Mas independente disso, se quiser pode falar comigo.
elas respondem
12/07/2015 14h44
Apenas o tempo faz isso, se acostumar aos poucos com a ausência da pessoa,
Já passei por isso, tudo o que pensava e tinha vontade de fazer era chorar, tive bons amigos que me ajudaram a passar por está fase...Você não tem nenhum amigo próximo com quem possa desabafar?
12/07/2015 15h51
Você precisa chorar! E vou te dar uma dica melhor ainda: Baixe umas musicas, e esqueça de esquecer. Vá correr! Ponha seus fones de ouvido e corra o máximo que puder. Ajuda bastante!